Jump to content

dev botao

Cte Layout 1.04 X 2.00

• Este tópico foi criado há 3676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia Italo

Para migração do layout 1.04 para o 2.00

eu vou ter que fazer muita modificação na alimentação

do componente ou posso seguir o exemplo do formulario

em delphi  Demo_ACBrCTe . eu sei que existe o manual

mas a pergunta eu vou fazer... mudou muita coisa.?

• Consultores

Bom dia msiscampos,

Ocorreu alteração na estrutura do XML e consequentemente nas classes do componente.

A titulo de exemplo, tome como base o arquivo: AlimentarComponente.txt que encontra-se dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe.

Esse exemplo funciona tanto para a versão 1.04 quanto para a 2.00, uma vez que se utiliza das diretivas de compilação (PL_104 e PL_200).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 2 months later...
  • Consultores

Boa tarde PrudenSis,

Esse arquivo TXT mencionado no post anterior é um exemplo para que desenvolve em Delphi, no seu caso que se utiliza do ACBrNFeMonitor para emitir o CTe ele não vai ter nenhuma serventia.

Se não me falha a memória o arquivo INI que deve ser gerado como entrada para o monitor não sofreu alteração por conta da nova versão do CT-e.

O monitor vai pegar as informações e gerar o XML segundo a nova versão.

Mas para isso é preciso utilizar uma versão do monitor que já esteja preparado para a versão 2.00 do CT-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...