Jump to content

dev botao

Chave Rsa Privada Não Pode Ser Lida

• Este tópico foi criado há 3866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Sou iniciante na ACBr, estou com o erro, "Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini"", estou desenvolvendo uma aplicação C# com a impressora Bematech MP-4200 TH, quando abro ACBrMonitor ele da esse erro!

Outra coisa quando em meu sistema tento usar a função AbreNaoFiscal() da ACBrECF, ela para execução como se nada tivesse acontecido! 

Isso pode ser devido ao Erro de RSA?

Exemplo da Chamada da Função:

ACBrECF cf = new ACBrECF();

cf.AbreNaoFiscal("Teste","Teste","Teste"); 

Primeiro post sobre o monitor no fórum do monitor.

Sobre  o cupom não fiscal, você simplesmente não configurou a impressora, a porta e etc..

Por isso não esta funcionando, olhe o demo em c# para entender como funciona o componente corretamente.

Obs.: O ACBrFramework esta com problemas para funcionar com este modelo de ECF tbm.

• Consultores

Maikon,

eu fiquei confuso, você está usando o ACBrMonitor ou usando ACBrFramework? Primeiro você menciona o monitor e depois o componente ACBrECF... Está usando os dois ao mesmo tempo?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

EmBarbosa,

Estou usando os 2 na verdade só que em maquinas de diferentes para teste, 

Mas vamos falar do ACBrFramework não consegui fazer comunicar com a minha impressora ela está instalada na porta com6, mais quando tento chamar qualquer função da ACBrECF dentro do meu projeto não ocorre nada e para a execução do código.

Obs Consigo imprimir pagina de teste do Windows normalmente na impressora.

• Este tópico foi criado há 3866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.