Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Dancte(Esta Imprimindo Numero De Pag. A Mais)


  • Este tópico foi criado há 3657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

No Dancte esta imprimindo uma pagina corretamente, mais aparece o numero de pagina 01/02, assim o usuário acha

que ainda tem algo a ser impresso sendo que já foi impresso tudo.

51140415950025000123570010000779711000779716.pdf

Editado por Luiz Carlos de Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Luiz,

 

Dependendo se o Canhoto é impresso em cima ou em baixo, se o CT-e é carga fracionado ou lotação, dependendo da combinação ocorre esse erro na quantidade de páginas.

 

Ainda não consegui identificar onde que esta provocando isso, mas estamos consciente dele e estamos trabalhando para tentar corrigir.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,

 

Estou com esse mesmo problema, usei um recurso técnico paliativo para solucionar o problema, acredito que ao menos possa ser uma informação útil para imaginar uma solução definitiva para o problema. Sendo assim segue abaixo o que identifiquei e meu recurso técnico paliativo:

 

O Problema identifiquei, que de acordo com o número de QrBand e altura(Height) dos mesmo , esta ultrapassando o tamanho de página, onde esta ocorrendo a falha no PageCount.

Para solucionar o problema aqui paliativamente, coloquei os QrBand que não utilizava com a altura(Height) igual a zero, assim a pagina não esta ultrapassando o tamanho da pagina.

 

Pois bem, imagino como solução definitiva, que altura(Height) desses QrBand sejam definidos antes mesmo do Prepare da Unit ACBrCTeDACTeQR, sendo assim quando realizasse o prepare já estaria definido todos os QrBand que deverá ser impresso.

 

Espero que tenha feito alguma contribuição.

 

 

 

Sem mais para o momento,

 

 

Atenciosamente, 

 

 

Nilton Olher

______________________________________________________

Nilton Olher Serafim
Analista de Sistema - Inovação Tecnologia 
Skype: nolher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

Acredito ter encontrado uma solução para o problema de estar aparecendo 01/02 sendo que na verdade existe somente uma página.

 

Favor atualizar os fontes e testar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa Tarde  Italo

  Hoje atualizei os fontes e acredito que obtive o mesmo problema que vocês mencionaram acima, quando imprimo com o tipo lotação = sim, ele acaba imprimindo uma segundo via com os Componentes do valor da Prestação de Serviço, Informações Relativas ao Imposto e Documentos Originários.
  Lembrando que isso só ocorrer com Dacte Lotação, o Fracionada imprime normalmente, estou utilizando o Quick.  

LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rômulo,

 

Post como anexo ou envie por e-mail o XML que esta ocorrendo o problema.

 

Para que possamos checar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rômulo,

 

Utilizei um aplicativo que desenvolvi utilizando os componentes com um propósito simples, carregar o XML seja ele de uma NF-e ou CT-e e apresentar o Documento Auxiliar na Tela, com a possibilidade de imprimir no papel ou não.

 

Esse aplicativo se utiliza dos componentes DANFE e DACTE feitos em Quick Report.

 

Testei os seus 2 XML colocando hora o canhoto no cabeçalho, hora no rodapé.

 

Isso me resultou 4 testes, em todos os DACTE foram apresentados em uma unica página tanto na tela como no papel.

 

Favor excluir os fontes referentes aos DACTE e baixar novamente e compilar a aplicação com a opção Build.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Italo,

  Obrigado Pela Colaboração, mas ainda continuo com o problema, fiz o que você me falou, exclui todos os fontes do componente CTe que fica dentro da pasta trunk\Fontes\ACBrCTe, atualizei novamente e entrei dentro das  unit's (ACBrCTeDACTeQR.pas, ACBrCTeDACTeQRRetrato.pas) para remover as propriedades que não existe, ai fiz um teste com a propriedade PosRecido = prCabecalho do componente TACBrCTeDACTeQR e continuou imprimindo 2 paginas, ai mudei a propriedades para prRodape ai imprimiu normalmente, estou te enviando os .pdf's para você dar uma olhada. 

 

Obrigado

 

Recido_Cabeçalho.PDF

Recibo_Rodape.PDF

LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Rômulo,

 

Você alterou no Tortoise a URL para baixar os fontes?

 

Caso negativo, por favor, pesquise no fórum por atualização forçada, você vai encontrar um passo a passo de como proceder.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, só para desencargo de consciência, me diz uma coisa, eu removi os fontes e atualizei novamente, apos isso instalei o componente novamente, utilizando o instalador, porem verifique que as Bpl e os Dcp, ficaram no C:\ da máquina, eu configurei o diretório onde instalar o componente, mas mesmo assim as Bpl e os Dcp ficaram no C:\, será que pode ser isso?

LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Rômulo,

 

Eu não utilizo o ACBrInstall, utilizo os pacotes para instalar, logo não sei o que pode estar ocorrendo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

teria que verificar nos seus registros do windows se não apagou alguma chave 

pode estar faltando a $(DBSCOMMONDIR) que no caso do delphi 7 é diferente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.