Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3835 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Prezados,

 

Acabei de baixar a última versão "ACBrMonitor-0.10.6.0" e o problema no boleto SICOOB continua:

 

Na versão anterior, o "Nº da parcela", o "Seu Número" e o "Dias de Protesto" não estavam sendo informados no arquivo de REMESSA.

 

Com essa nova versão, o problema foi resolvido EM PARTE.

 

O "Seu Número" ainda não está sendo informado!

 

Aguardo retorno tão logo seja possível.

 

Atenciosamente,

Carlos.

 

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia Carlos.

 

Já existe um tópico com esta mesma situação, por favor evite a duplicidade de tópicos...

 

Abaixo o link para o tópico com este assunto

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Desculpe Juliana,

 

Também acho que gera duplicidade. No entanto, criei um novo tópico seguindo sua orientação. Meu 1º tópico sobre esse assunto tinha se resolvido EM PARTE e continuei fazendo questionamentos dentro dele. Até que você criou um novo tópico dizendo:

 

"Lembrando que sempre que surgir um novo problema é necessário criar um tópico novo no fórum...porém para este caso já  postado e a disponibilização da correção pode ser acompanhada no link abaixo..."

 

Então, como novamente o problema tinha sido resolvido parcialmente, repeti o procedimento, conforme orientou.

 

[]s

Carlos.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...