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"seu Número" Não Está Sendo Informado Na Remessa Sicoob


Carlos Baldan
  • Este tópico foi criado há 2903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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Prezados,

 

Acabei de baixar a última versão "ACBrMonitor-0.10.6.0" e o problema no boleto SICOOB continua:

 

Na versão anterior, o "Nº da parcela", o "Seu Número" e o "Dias de Protesto" não estavam sendo informados no arquivo de REMESSA.

 

Com essa nova versão, o problema foi resolvido EM PARTE.

 

O "Seu Número" ainda não está sendo informado!

 

Aguardo retorno tão logo seja possível.

 

Atenciosamente,

Carlos.

 

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  • 2 weeks later...
  • Administradores

Bom dia Carlos.

 

Já existe um tópico com esta mesma situação, por favor evite a duplicidade de tópicos...

 

Abaixo o link para o tópico com este assunto

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
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Desculpe Juliana,

 

Também acho que gera duplicidade. No entanto, criei um novo tópico seguindo sua orientação. Meu 1º tópico sobre esse assunto tinha se resolvido EM PARTE e continuei fazendo questionamentos dentro dele. Até que você criou um novo tópico dizendo:

 

"Lembrando que sempre que surgir um novo problema é necessário criar um tópico novo no fórum...porém para este caso já  postado e a disponibilização da correção pode ser acompanhada no link abaixo..."

 

Então, como novamente o problema tinha sido resolvido parcialmente, repeti o procedimento, conforme orientou.

 

[]s

Carlos.

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