Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Baldan

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Baldan postou

  1. Bom dia @José M. S. Junior, A última versão (1.1.0.48) já está com essa correção? Li a lista de modificações e não achei.
  2. Oi José, boa noite! Estava cobrando do meu cliente a finalização dos testes junto ao banco até para testar o arquivo de retorno e só hoje ele me passou um feedback. Inicialmente eles validaram o arquivo de REMESSA no sistema sem logar no banco e deu tudo certo. Hoje eles entraram com login e senha e ao validar o arquivo o banco acusou erro, conforme arquivos em anexo. Eles estão validando pelo site: https://www.vanpix.com.br Aguardo retorno. Atenciosamente, Carlos Baldan. 17120804.REM criticas.pdf
  3. Oi Jose, Desculpe a demora. O arquivo de retorno foi aceito pelo site do banco. Então, acredito que está certo. Obrigado!
  4. Oi José, Fiz o ajuste e testei. Aparentemente está tudo certo. Vou enviar para uma nova homologação junto ao banco e depois te dou retorno aqui. Muito obrigado! Atenciosamente, Carlos Baldan.
  5. Oi José, boa tarde! Conferi meu layout do arquivo de remessa que utilizo para ler esse arquivo e emitir listagens de conferencia e aparentemente está tudo conforme o último manual que consegui e que acrescentei o link neste tópico. Como disse anteriormente, estou usando o “ACBrMonitorPLUS-1.1.0.45-20171127-Windows-Instalador)”. Fiz um novo teste agora. Seguem os arquivos, conforme solicitou. Atenciosamente, Carlos Baldan. 17112901.REM CEDENTE.INI TITULOS.INI
  6. Oi José, bom dia! Acredito que a questão não seja apenas o conteúdo com campo "LAYOUT" e sim de estrutura mesmo. Uma das críticas é que o campo CEDENTE(Código do Convênio do Banco) fica zerado e podemos observar que essa informação está em outra posição. Segue em anexo o arquivo de remessa enviado para homologação e o relatório de críticas que o banco nos retornou. Aguardo retorno e desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan. 17111602.REM Criticas.pdf
  7. Prezados, Testei com a última versão disponível no SAC (ACBrMonitorPLUS-1.1.0.45-20171127-Windows-Instalador) e o problema persiste. Infelizmente, não tenho como alterar os fontes e tentar resolver sozinho. Pesquisando pelo fórum, verifiquei que alguém já havia sinalizado esse problema há alguns meses. Poderiam me dar alguma previsão de quando vão liberar uma nova versão com essa correção? Aguardo retorno e desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  8. Prezados, bom dia! Estou utilizando o "ACBrMonitorPLUS-1.1.0.27-20170725-Windows-Instalador" e não consigo homologar meu sistema junto a Caixa Econômica Federal. O layout do arquivo de remessa gerado pelo ACBrMonitorPLUS está na versão 030 e eles estão exigindo a versão 050. Gostaria de saber se essa atualização já está disponível em outra versão mais atualizada do ACBrMonitorPLUS? Segue abaixo o link do último manual disponibilizado pela Caixa: http://www.caixa.gov.br/Downloads/cobranca-caixa/Manual_Leiaute_CNAB240_SIGCB.pdf Aguardo retorno e desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  9. Obrigado Juliana! Aparentemente está tudo certo agora. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  10. Boa tarde Juliana, Acredito que esqueceu de disponibilizar uma nova versão com essas correções. A última disponível é a mesma que já tenho. Não tive como testar a correção do "NumeroDocumento". Sobre o item 3 (instrução), entendi e está ok. Sobre o "SeuNumero", testei mais a fundo e percebi que o problema é que vocês estão preenchendo o campo do layout com espaços à esquerda. Exemplo: Envio como "000308502/04" e no layout fica como " 000308502/04". Os espaços têm que ficar no final e não no começo do campo. Tem como corrigir essa última coisinha e disponibilizar uma nova versão? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  11. Boa tarde! Sobre o item 3, o "P6" foi informado na 1ª instrução e já disse que está correto. O problema é o "15" informado na 2ª instrução. Att.
  12. Boa tarde Juliana, Baixei a atualização e ainda temos alguns erros: 1- O “NumeroDocumento” está sendo preenchido com a informação correta. Porém, no layout, esse campo é alfanumérico de 10 caracteres e vocês o estão tratando como se fosse numérico. Enviei "FAT0025" e na remessa consta "000FAT0025". Estão completando com zeros a esquerda e está errado; 2- O dado informado em “SeuNumero” está sendo informado com apenas 11 caracteres no campo “Uso Empresa” do layout que permite até 25 caracteres; Vocês apenas mudaram de 10 para 11, porém, o correto é 25; 3- Agora a 1ª instrução está sendo preenchida corretamente. Porém, a 2ª está apresentando o código "15" que não é válido de acordo com o layout. Acho que bastaria deixar a 2ª instrução em branco. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  13. Boa tarde Juliana, Instalei o ACBr MonitorPLUS Ver.0.3.03.4. Porém, apenas o erro do "Nosso Número" foi resolvido. Os erros abaixo ainda estão pendentes: REMESSA: O dado informado em “NumeroDocumento” não está sendo informado no campo “Número do Documento” do layout. Ao invés disso, está sendo preenchido com o dado informado em “SeuNumero”; O dado informado em “SeuNumero” está sendo informado com apenas 10 caracteres no campo “Uso Empresa” do layout que permite até 25 caracteres; OK Não informei os parâmetros de “Instrução” e no arquivo foram informados códigos não previstos no manual do layout; Não sei se isso será aceito pelo banco!? RETORNO: O arquivo de retorno está dentro do layout proposto, cujo "Nosso Número" é previsto com 10 dígitos "AAAAAAAABB" (AAAAAAAA = sequencial / BB = dígito verificador). Porém, o ACBr estava retornando "ERRO: Tamanho Máximo do Nosso Número é: 9". Agora o erro mudou para "ERRO: Tamanho Máximo do Nosso Número é: 8". Favor verificar novamente e me dar retorno. Estou precisando muito dessas correções. Desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  14. Bom dia Juliana, Tem alguma precisão de quando poderão disponibilizar as correções? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  15. Oi Juliana, boa tarde! Acredito que também tenha algum problema no "BOLETO.LerRetorno". O arquivo de retorno está dentro do layout proposto, cujo "Nosso Número" é previsto com até 10 dígitos. Porém, o ACBr está retornando "ERRO: Tamanho Máximo do Nosso Número é: 9". Poderia verificar isso junto com o restante? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  16. Prezados, Estou usando o ACBrMonitorPLUS 0.2.03.0 para emissão de boleto do Banestes (Banco 021). Aparentemente a emissão do boleto está correta, exibindo todos os dados conforme enviei. Porém, ao gerar o arquivo de REMESSA, alguns campos do layout estão sendo preenchidos errados: O dado informado em “NumeroDocumento” não está sendo informado no campo “Número do Documento” do layout. Ao invés disso, está sendo preenchido com o dado informado em “SeuNumero”; O dado informado em “SeuNumero” está sendo informado com apenas 10 caracteres no campo “Uso Empresa” do layout que permite até 25 caracteres; O dado informado em “NossoNumero” está sendo informado errado no campo “Nosso Número” do layout. Informei o “NossoNumero” sem o DV, que no caso do Banestes é de 2 dígitos. No boleto o DV é gerado corretamente. Porém, o preenchimento no arquivo de remessa fica faltando 1 dígito. (EX: Nosso Número Correto = 00002259-40 à Está sempre informado no arquivo como “0000022540”; Perceba que o “9” foi suprimido!) Não informei os parâmetros de “Instrução” e no arquivo foram informados códigos não previstos no manual do layout; Não sei se isso será aceito pelo banco!? Seguem, em anexo, os arquivos “.INI”, o boleto gerado em PDV, o arquivo de REMESSA e o layout do Banestes. Por favor, conto com sua colaboração para solucionar os problemas. Atenciosamente, Carlos Baldan. 16031502.REM CEDENTE.INI TITULOS.INI Boleto - Banestes Ag_105-0 Conta_00006575518-0.pdf layout_cobrança_cnab400.pdf
  17. ERRATA: Favor desconsiderar sobre o layout ter mudado. Meu configurador é que estava parametrizado para usar CNAB400. Troquei para CNAB240 e ficou certo. Porém, continuo na dúvida sobre a composição do "nosso número" = CCNNNNNNNNNNNNNNN O "CC - Modalidade Nosso Número" ficou zerada. Pelo manual não entendi que deveria ser assim. Pode me ajudar? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  18. Oi Juliana, boa tarde! Fiz como orientou, mas, causou outras inconformidades. Realmente ao informar o "IndiceACBr=4" o DV do cedente ficou correto. Contudo, a "Modalidade Nosso Número" ficou errada. Também percebi que, o layout do arquivo de remessa (CNAB240) mudou. Você considerou que eu deveria usar o "Caixa SICOOB", porém, estou utilizando o manual do SIGCB. Acredito que terei que retirar o "IndiceACBr=4" para voltar ao que estava antes. Assim, continuamos com o problema do DV do cedente que precisamos resolver. Segue em anexo o layout que estou usando. Aguardo retorno. Atenciosamente, Carlos Baldan. LEIAUTE_CNAB_240_SIGCB_COBRANCA_CAIXA.pdf
  19. Oi Juliana, boa tarde! Não percebi e acabei publicando um tópico no fórum aberto. Você iniciou o atendimento e me pediu alguns arquivos. Já disponibilizei e estou aguardando seu retorno. Poderia me ajudar? Segue o link do tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/28533-divergência-dv-do-código-cedente-boleto-caixa/ Atenciosamente, Carlos Baldan.
  20. Bom dia Juliana, Seguem os arquivos solicitados. Atenciosamente, Carlos Baldan. LOG.TXT CEDENTE.INI TITULOS.INI
  21. Prezados, Estou incluindo a emissão de boleto Caixa no meu sistema e me deparei com o seguinte problema: O código de cedente do meu cliente é: 1643.870.00000283-7 Quando estava usando o ACBrMonitor-0.10.6.0, o DV estava sendo gerado corretamente, ou seja, igual a "7". Porém, como o ACBrMonitor foi descontinuado, passei a usar o ACBrMonitorPLUS-0.2.03.0. A partir daí, sem fazer qualquer alteração no meu sistema ou na minha base de dados, o DV do cedente passou a valer "6". Poderiam explicar o motivo dessa alteração? É algum erro, ou teve alteração no cálculo do DV do cedente? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  22. Boa tarde! Infelizmente não posso contribuir com alterações no projeto. Fico dependendo de vocês. Existe alguma previsão para essa implementação? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  23. Prezados, Estou usando o ACBrMonitorPLUS-0.2.03.0 para emitir boletos da Caixa (Banco 104) e ao executar o comando "BOLETO.GerarRemessa" é retornado o erro a seguir: ERRO: Função GerarRemessa400 não implementada para o banco Caixa Economica Federal. Gostaria de saber se existe alguma versão mais atualizada do ACBrMonitorPLUS que já tenha essa implementação? Aguardo retorno tão logo seja possível. Atenciosamente, Carlos Baldan.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.