Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Parcelar Venda Cartao Tef


  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia,

 

 

Sou inexperiente no TEF e  não consigo parcelar a venda no cartao tef.

Tenho que mexer em algum arquivo de configuração INI?

ou

Tenho que que alterar alguma coisa via programação?

 

Já liguei na CIELO e eles falaram que tinha que dar uma carga nas tabelas, fiz isso, mas não resolveu.

 

Estou usando o ACBrTEFD Ver: 4.3.8.

 

 

Desde já agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para ambos os TEFs (discado ou dedicado) isso é liberado pelo demo, conforme a opção escolhida, não tem a ver com o componente ACBr.

Basta seguir o roteiro de homologação, existem testes que mostram quais opções escolher para que o parcelamento seja mostrado e permitido.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa Tarde,

 

No simulador SEVENPDV.EXE está funcionando, mas no meu aplicativo não está funcionando.

Tem alguma configuração no arquivo ACBrTEFD tem alguma configuração?

É algum arquivo de configuração INI ou alguma DLL que é usado? Porque como disse no simulador está funcionando.

 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pelo retorno,

mas na homologadora tá certo. Visto que quanto faço uso do programa de "SimuladorPDV.Exe" ele me dá a opção de parcelamento.

Minha dúvida é será que tá faltando algum arquivo na pasta onde fica meu aplicativo? Qual é o arquivo que trata do parcelamento? Se o já existe como é a configuração.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O componente ACBrTEFD tem todas as suas propriedades necessárias de configuração pulicadas ,(quer dizer, aparecem no Object Inspector), para que você possa alterar no momento de desenvolvimento ou no código. Então você mesmo pode verificar e alterar as configurações.

 

Mas as configurações dos simuladores/gerenciador padrão/etc... devem ser feitas de acordo com a certificadora.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, 

 

Sou um tanto inexperiente nesta área do TEF e

e não estou entendendo o seguinte:

 

Quando vcs falam da "certificadora" é a certificadora do cartão TEF certo?

    > Se tiver certo, a minha dúvida é a seguinte tenho os seguintes programas:

       PDV.exe  - é um programa para testes que baixei da internet que vc pode testar a venda com cartão, dinheiro, chama o admistrativo tef.

       SIMULADOR PDV - Baixei da internet também, faz quase a mesma opção do pdv.exe

 

Se eu tiver certo, estes dois programas se eu passar uma venda no meu cartão e colocar a senha, vai debitar em

minha conta, positivo, (Não cheguei a colocar a senha, rsrsr)

Bom se a resposta foi sim (que debita em minha conta), estes programas, me dão a opção de parcelamento da minha compra.

 

Veja imagem:

https://twitter.com/digitosistemas/status/481064871707279360

 

> O meu programa, porém não me dá a opção de parcelamento. 

Quando escolho a opção crédito já pede logo de cara para colocar o cartão e depois pede a senha do cartão

Editado por Digito Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado pelas respostas, 

 

Sou um tanto inexperiente nesta área do TEF e

e não estou entendendo o seguinte:

 

Quando vcs falam da "certificadora" é a certificadora do cartão TEF certo?

    > Se tiver certo, a minha dúvida é a seguinte tenho os seguintes programas:

       PDV.exe  - é um programa para testes que baixei da internet que vc pode testar a venda com cartão, dinheiro, chama o admistrativo tef.

       SIMULADOR PDV - Baixei da internet também, faz quase a mesma opção do pdv.exe

 

Se eu tiver certo, estes dois programas se eu passar uma venda no meu cartão e colocar a senha, vai debitar em

minha conta, positivo, (Não cheguei a colocar a senha, rsrsr)

não sei. Não conheço os programas. Se forem completos e não apenas algum simulador pode ser que sim, desde que a instalação dos "gerenciadores padrão" na sua máquina estejam em modo funcional e não de simulação.

 

Bom se a resposta foi sim (que debita em minha conta), estes programas, me dão a opção de parcelamento da minha compra.

 

Veja imagem:

https://twitter.com/digitosistemas/status/481064871707279360

Não deu pra enxergar a imagem. Não sei se é um problema aqui ou do Twitter ao limitar a resolução, mas não consegui ver direito.

 

> O meu programa, porém não me dá a opção de parcelamento. 

Quando escolho a opção crédito já pede logo de cara para colocar o cartão e depois pede a senha do cartão

Você está implementando que tipo de TEF? É discado ou dedicado? Você leu o manual atualizado? Leu sobre parcelamento?

 

Boa Tarde,

 

No simulador SEVENPDV.EXE está funcionando, mas no meu aplicativo não está funcionando.

SevenPDV já não certifica mais o TEF.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe dois tipo de parcelamento do TEF, um realizado junto a Administradora do cartão, neste caso deve ter primeiro a autorização da administradora para o parcelamento. O outro tipo de parcelamento e realizado pelo lojista. No caso do parcelamento pelo lojista o seu frente de caixa deve ser configurado para os planos de crediario. Quando é feito pela administradora,é ela quem determina em quantas vezes pode ser parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.