Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com um problema, não estou conseguindo pegar o número de protocolo de encerramento, estou passando da seguinte forma, mas o número de protocolo que está pegando é o mesmo número do manifesto transmitido...

 

  ACBrMDFe.Manifestos.Clear;
  ACBrMDFe.Manifestos.LoadFromFile(vArquivo);
  ACBrMDFe.Consultar;
  vprotocolo := ACBrMDFe.Manifestos.Items[0].MDFe.procMDFe.nProt;
 
Alguém teria algum exemplo para me passar de como devo pegar o protocolo de transmissão?
Postado (editado)

sim, eu perguntei, mas ninguém respondeu, e se não me engado, eu não criei um novo tópico, eu apenas fiz a mesma pergunta de forma mais simples dentro do mesmo tópico, caso alguém leia e responda de forma mais simplificada. 

 

pesquisando no fórum encontrei sim sua resposta a outro usuário, porém fiz o que você disse e não obtive exito, por isso fiz a pergunta novamente... ou eu fiz alguma coisa errada ou não entendi o que você explicou...

Editado por rrodrigoffernandes
Postado

após realizar testes, consegui obter o protocolo de encerramento através da linha de código abaixo:

 

ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Items[0].RetEventoMDFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;

 

façam bom proveito meus amigos.

  • 2 anos depois...
Postado

Boa tarde. 

Eu tentei o que fazer exatamente da forma que o rrodrigoffernandes fez mas não consegui encontrar a propriedade nProt

ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Items[0].RetEventoMDFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;

Alguém pode me dar uma dica!?

 

 

 

  • 1 ano depois...
Postado
Em 10/07/2014 at 16:50, rrodrigoffernandes disse:

após realizar testes, consegui obter o protocolo de encerramento através da linha de código abaixo:

 

ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Items[0].RetEventoMDFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;

 

façam bom proveito meus amigos.

Valeu amigo passe a tarde apanhando eles fizeram um encapsulamento forte com o debug do Delphi jamais conseguiria pegar ele.

Obrigado !.

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Bom dia.

Fechando o tópico por ser muito antigo, caso surja nova necessidade, favor criar um novo tópico.

Att.

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...