Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 4368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde caros colegas,  

Vim recorrer a vocês pois estou com problema no ambiente de testes do Cte em Minas Gerais,

é o seguinte eu envio o conhecimento e até recebo o retorno de que foi enviado para o sefaz, mas não autoriza nunca,

chega o numero do recibo, então recorri ao emissor gratuito e o mesmo problema acontece, enfim, gostaria que vocês me informassem se esse problema é realmente do webservice em MG ou seria um problema interno aqui, recebi um e-mail com seguintes dados...

 

Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que já detectamos as ocorrências de instabilidade em nossos sistemas e o erro já está sendo tratado pelos nossos técnicos de informática. Informamos ainda que não há previsão de retorno da normalidade do sistema.

 

Pedimos desculpas e solicitamos que aguarde. (01/07/2014)

 

Mas estou com esse problema desde o dia 20/06/2014 e até hoje não recebo o retorno de autorização, no site

hom.cte.fazenda.gov.br o webservice de retorno aparece como disponível, me tiram essa duvida cruel pois após muitas pesquisas e nenhum resultado estou ficando frustado;

 

Desde já, grato. 

 

post-26605-0-02050800-1405016274_thumb.j

  • Este tópico foi criado há 4368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...