Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

Fiz todas as validações pelo site indicado e ajustei varios detalhes

Ficaram somente as msg abaixo

• bullet_black.png702 - [simulacao] Rejeicao: NFC-e nao e aceita pela UF do Emitente
  • bullet_black.png209 - [simulacao] Rejeicao: IE do emitente invalida
  • bullet_black.png780 - [simulacao] Rejeicao: NFC-e com valor total superior ao permitido
  • bullet_black.png752 - [simulacao] Rejeicao: NFC-e com valor total superior ao permitido para destinatario nao identificado (Endereco)
  • bullet_black.png245 - [simulacao] Rejeicao: CNPJ Emitente nao cadastrado

As quais entendo que não são relevantes para teste de homologação usando o webservice de AM

Segue novamente o XML para que possam me auxiliar

Envia_NFe(1-4)-13140703569768000179650010000000041981589407 - Cópia.xml

• Moderadores
Posted

Ainda continua com o mesmo erro de falha de schema?

Uma pergunta que acabei esquecendo de fazer, está configurando corretamente a versão para 3.10 e possui os schemas atualizados?

O código abaixo server para configurar, deve ser colocado nesta sequencia:

ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF     := moNFCe;
  ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF     := ve310;

Os schemas você pode pegar no site da NF-e ou na pasta de exemplo do ACBrNFe.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Posted

Sim o mesmo erro de schema.

Atualizei os schemas antes mesmo de fazer o primeiro post.

Quanto a configuração dentro do ACBR estou seguindo extamente da forma indicada, tanto é que atualmente já tenho no sistema funcionando a NFe no modelo 3.1

• Moderadores
  • Solution
Posted

Efetuei a validação da nota fiscal que você enviou por último utilizando o Demo do ACBrNFe e os schemas 3.10 que estão na pasta 310 do demo, a nota foi validada normalmente sem erros.

Então me leva a entender que: Seu ACBr não está atualizado ou seus schemas estão desatualizados.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 3 years later...
  • Moderadores
Posted
13 horas atrás, etbricio disse:

Estou quebrando a cabeça mas não consigo descobrir o porquê de estar dando o erro "falha de esquema xml" quando emito a NFC-e em contingência na versão 4.0, sendo que na versão 3.1 está tudo certinho... onde posso ver qual o erro?

Se alguém puder me orientar como descobrir ou rastrear, ou mesmo onde está o erro, por favor.

50180409575149000173650010000000111000572578-nfe.xml

Bom dia, etbricio.

Pelo demo acontece o mesmo erro? A pasta esquemas está atualizada? Os fontes estão atualizados?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted
14 horas atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, etbricio.

Pelo demo acontece o mesmo erro? A pasta esquemas está atualizada? Os fontes estão atualizados?

Está tudo atualizado, mas pelo demo funcionou, mas são os mesmos comandos, não consigo decifrar o que está acontecendo, se é algum arquivo .ini ou algo assim, eu copiei tudo o que tinha para a pasta executavel do programa, mas continua dando o erro "falha de esquema Xml"

Posted (edited)
Em 30/04/2018 at 22:14, etbricio disse:

Está tudo atualizado, mas pelo demo funcionou, mas são os mesmos comandos, não consigo decifrar o que está acontecendo, se é algum arquivo .ini ou algo assim, eu copiei tudo o que tinha para a pasta executavel do programa, mas continua dando o erro "falha de esquema Xml"

Se alguém puder me ajudar, ja fiz e refiz tudo, o acbr tá tudo atualizado, a pasta schemas também, os comandos são idênticos ao acbrdemo. Quando envio uma nfce em contingência pelo meu sistema, ele dá o erro "Rejeicao: falha no esquema XML". Quando emito normalmente, dá tudo certo, e se emito o cupom pelo acbrdemo, dá tudo certo também. Eu vou ficar maluco porque não encontro o problema. Apontei a pasta Schemas, tudo certinho, mas o erro só dá em quando emito em contingência. O que eu achei que seria mais simples se tornou um pesadelo, pois sempre funcionou, até a atualizacao. Tem como descobrir o erro? Segue um xml

50180527708144000153650010000008129000010669-nfe.xml

Edited by etbricio
Posted

Resolvido. Apenas retirando os acentos já deu tudo certo, vai entender isso. Depois de mexer, incluir e excluir componentes, bagunçar tudo, testar xml, validar, alterar a lógica, etc, bastava retirar os acentos. Se acontecer com alguém já sabe como resolver. Obrigado pela atenção inicial Felipe E. Resende Mesquita 

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 2477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.