Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisito Viii - Impressão De Troco


  • Este tópico foi criado há 3558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações.

 

Estou desenvolvendo o requisito VIII, tenho a seguinte dúvida no que tange o troco:

 

Sei que se eu informar o valor do meio de pagamento maior que a venda, o ecf calcula o valor de troco automaticamente, porém, existe uma forma de o sistema já informar ao ecf o valor de troco no final?

 

Pergunto isso pois nos registros de Sped, tem que informar os meios de pagamento, e não vai fechar o valor do cupom  com o valor dos meios de pagamento.

 

Att.

 

 

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você queira mandar o valor total informado e deixar que a ECF calcule o valor e depois você resgate pode também. Basta mandar o valor total da venda e acionar o método: ecf.getTotalTroco(). Ele vai te retornar o troco que a ECF calculou e você só grava o valor e não precisa calcular na mão.

Att.,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ainda temos ECF que arredonda ou trunca... com isso pode ocorrer diferença na hora do fechamento de cupom. Isso ocorre na multiplicação de produtos fracionados.

Você consegue especificar se a quantidade de casas decimais para o valor e quantidade. Além de informar se será ou não truncamento. Desta forma você consegue fechar o movimento com maior precisão, configurando seu sistema para trabalhar com a mesma estrutura que a ECF.

Att.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.