Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Escolher A Impressora Na Hora De Imprimir O Danfe Pelo Acbrnfemonitor


Rubens
  • Este tópico foi criado há 2902 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá... 

 

Tem como eu escolher a impressora na hora da impressão do Danfe pelo Monitor? 

Sempre foi usado a impressora padrão. 

Agora com a nfce tenho duas impressoras para imprimir o danfe, a MP 4200th (mini) para o a nfce e uma laser m1132 para a NFe. 

Se eu configuro preview antes da impressão e deixo a impressora m1132 padrão tem como eu escolher a mp4200th na hora da impressão, mas o operador se confunde as vezes e atrasa na hora da venda.

Pensei em instalar dois monitores, um em cada pasta, e direcionar os ini para as devidas pastas... mas aí as possibilidades de congelamentos e travamentos aumentam.. 

O melhor acho que seria escolher a impressora na hora de enviar o comando de impressão...

pesquisei no fórum mas não encontrei nada referente...

 

Obrigado

Rubens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André, eu tenho a mesma dúvida, já coloquei o nome da impressora mas não funcionou, poderia me dar exemplo nos parâmetros passados para o monitor, por mais que eu passe o nome da impressora, numero de copias ela somente imprime na padrão e 1 via, já retirei a impressora padrão deixando vazio, já zerei o numero de copias (No Monitor), mas nada deu resultado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André... 

 

 

07/08/2014 13:04:04 - NFE.IMPRIMIRDANFE( "C:\ACBRNFE2\NFE\201408\NFe\51140807407005000182650010000002861000002864-nfe.xml","SAMSUNG" )

OK: Danfe Impresso com sucesso
07/08/2014 13:04:31 - NFE.IMPRIMIRDANFE( "C:\ACBRNFE2\NFE\201408\NFe\51140807407005000182650010000002861000002864-nfe.xml","MP4200" )
OK: Danfe Impresso com sucesso

 

Renomeei as impressoras para SAMSUNG E MP4200. Deixei a Samsung como padrão e mandei os comandos acima. Mas só imprime na SAMSUNG. Se defino a MP4200 como padrão só imprime na MP4200 independente da escolha eu que faça. 

Tentei também deixar no monitor sem impressora mas só imprime na Padrão. 

Está certo o jeito que está sendo enviado? 

 

Obrigado

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • 11 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2902 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.