Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Webservice Manifesto Destinatario


  • Este tópico foi criado há 3533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Estou usando o demo do ACBR para enviar um Manifesto de Destinatário Conf. Operação.

 

Estou com os dados preenchidos e certificado funcionando no Demo, pois faço consultas e outros testes sem problemas.

 

Quando envio o manifesto pelo botão do demo, recebo sempre a mesma mensagem de erro conforme anexo. Estou realizando a operação com meus dados, meu certificado e usando a chave de uma NFe emitida para meu CNPJ.

post-27608-0-47321000-1407346266.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja o endereço, ele não usa o endereço do SEFAZ e sim do ambiente nacional, por este motivo vc precisa da cadeia de certificados deste ambiente. 

 

Tente abrir o endereço exibido na msg de erro pelo browser e veja se é solicitado para instalar ou confiar no certificado do site.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Deve ser algum problema na sua internet, pois pra abre normalmente no meu micro após solicitar o certificado.

 

post-3-0-20318800-1407399594_thumb.jpg

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Segundo a mensagem de erro, foi encontrado um carácter inválido no conteúdo do texto, o texto neste caso acredito ser no arquivo: leiauteConfRecebto_v1.00.xsd ou no arquivo apontando pelo include ou seja, tiposBasico_v1.03.xsd

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa Tarde!

Adquirimos um certificado tipo A1 que já está operacional, porem, continua dando erro:

 
Como faço para não usar mais a DLL CAPICOM? 
Pois se abro no chrome o endereço acima pede para selecionar o certificado, Já no IE não abre de jeito nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.