Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Hilderaldo,

O ACBrCNAB, foi disponibilizado no Branches por mim.

Dei o ponta-pé inicial no desenvolvimento deste componente, mas estou sem tempo de conclui-lo e fazer as devidas correções.

Algum se habilita?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

O objetivo do projeto é disponibilizar a possibilidade de fazer operações integradas ao banco no que diz respeito a pagamento de fornecedores onde a empresa possui convênio de pagamentos, através do contas a pagar você consiga gerar arquivos de remessa autorizando os pagamentos dos títulos, sem ter que ficar entrando em aplicações dos bancos para autorizar estas operações financeiras ou ter que ir a agência para proceder estas operações, e também há a possibilidade de baixa após a efetivação feita através do arquivo Retorno.

ATT

Hilderaldo Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Hilderaldo, Sandro, é exatamente isso, mas lembre-se que o objetivo é apenas gerar o arquivo segundo o Lay-Out da FEBRABAN (CNAB 240) o envio do mesmo para a instituição financeira fica a cargo de uma aplicação disponibilizada por ela ou através do Site, o Internet Bank.

Inicialmente desenvolvi uma Unit que é utilizada pela minha aplicação de Contas a Pagar, depois resolvi transforma-la em um componente, seguindo como exemplo o ACBrSintegra.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Esta disponivel na pasta branches do SVN, é só baixar.

[]s

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber como está este projeto do ACBR CNAB? Chegou a ser finalizado?

Estou precisando implementar a rotina aqui no sistema da empresa onde trabalho, para efetuar pagamentos dos fornecedores direto do meu contas à pagar... Inicialmente será pelo banco Bradesco, alguém já chegou a implementar deste banco?

Na verdade oque eu preciso implementar é o PagFor do Bradesco, acho que não é o mesmo padrão em que se encontra o componente, pois pelo que vi está desenvolvido para o padrão FEBRABAN 240 posições..

Att, Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber como está este projeto do ACBR CNAB? Chegou a ser finalizado?

Estou precisando implementar a rotina aqui no sistema da empresa onde trabalho, para efetuar pagamentos dos fornecedores direto do meu contas à pagar... Inicialmente será pelo banco Bradesco, alguém já chegou a implementar deste banco?

Na verdade oque eu preciso implementar é o PagFor do Bradesco, acho que não é o mesmo padrão em que se encontra o componente, pois pelo que vi está desenvolvido para o padrão FEBRABAN 240 posições..

Att, Alex.

 

 

Alex, você conseguiu fazer algo para o PAGFor do Bradesco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Consultores

Alguma novidade sobre o componente ACBrCNAB, se não tiver nada atualizado irei atualizar o mesmo.  Se alguém quiser ajudar.

 

Você pode procurar no fórum e analisar o código no branches. Se desejar compartilhar alguma atualização, anexe aqui no fórum informando o que foi alterado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Boa tarde

acho que não pois está no branches com o mesmo código de um tempo atrás então se quiser pode baixar implementar e anexar aqui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • 11 meses depois ...
  • Moderadores
5 horas atrás, Eptus disse:

Bom dia,

Como esta o AcbrCNAB deram continuidade? Estou precisando implementar essa rotina de Contas a Pagar no meu software...

 

Conforme falei ele está no branchs e ninguém mais mexeu! caso queira trabalhar nele, baixa, instala e compila. 

teste e modifique anexando aqui as mudanças.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
3 horas atrás, Eptus disse:

Boa tarde,

Eu baixei o ACBrCNAB no branchs. é possivel me fornecer um exemplo de utilização? 

Pela atenção, obrigado

Boa tarde eu tenho em uso em 2 banco posso fornecer os fontes com todas as correções 

Davi Souza
Analista/Desenvolvedor de Aplicação Desktop
Teste 48 9 9643-8854
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

aguarde mais tempo para que ele possa ler a msg!

15 horas atrás, Eptus disse:

Boa tarde,

Seria excelente se pudesse fazer isso. Como pode ser feito? meu email é [email protected]

Obrigado

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Foi mal Juliomar, quando eu postei a 1ª vez, eu tinha a intenção de citá-lo pois acreditava que apenas dessa maneira ele receberia a minha resposta... Por esse motivo que eu fiz 2 vezes... Tomarei mais cuidado em uma eventual próximo post.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...