Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda Com Tortoise Svn


  • Este tópico foi criado há 3481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

aqui onde trabalho usamos o tortoise svn para compartilhar os projetos da empresa,

mas tambem usamos para atualizar o acbr,

eu gostaria de saber se alguem sabe como faço para colocar o acbr dentro do nosso servidor.

para que quando alguem atualizar o acbr todos os outros, recebam a atualização junto com nossos projetos,

sem ter que cada um atualizar o acbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Aqui também utilizamos desta forma.

Tenho duas pastas do repositório do ACBr, uma pasta é a oficial do ACBr que fica somente no meu computador e atualizo ela pra testar as implementações do ACBr e a outra pasta é a que fica no repositório da empresa, uma versão estável e já testada nos projetos aqui.

 

O cuidado que deverá haver é que cada computador deve instalar os pacotes do ACBr e os arquivos dcu, bpl, dcp gerados na instalação não devem ficar no repositório, e sim cada computador deve ter localmente seus arquivos gerados.

 

Não tem mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui quando eu tento copiar a pasta acbr para o servidor svn ele não atualiza pois, vão juntos os arquivos de configuração do tortoise da pasta acbr

 e sem contar que quando é criado uma unit nova no acbr, eu tenho q add cada arquivo no servidor,

eu gostaria de uma coisa mais automatica tipo "um svn dentro de outro"

Editado por datilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Existe algo no SVN chamado Vendor Branches. Mas é muito chato de se mexer...

Fora isso, tem de ser na mão mesmo.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.