Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde Amigos,

Estou usando o acbrmonitornfe, ele esta mostrando o total dos impostos (corretamente) só que nao discriminando o que é federal, municipal ou estadual, eu faço isso nas informações adicionais, mas aparentemente não tem   '[infAdic001]' na Nota Consumidor eletronica, como os amigos estão fazendo ?

Grato

• Consultores
Postado

Boa tarde

já saiu alguma documentação sobre como deve ser discriminado na NF-e ou cupom?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado

Boa tarde

Até onde eu sei não precisa fazer essa especificação do que é imposto Federal Estadual ou Municipal. O que lei diz é que deve ser informado o valor aproximado de todos os impostos (Federal, Estatduao, Municipal) que fazem parte de toda a cadeia de produção do produto, desde sua fabricação até o consumidor final.

atualmente uso a tabela IBPT.

• Moderadores
Postado

Então já faço no cupom e na NF-e em informações Adicionais, só não sei se tem na NFC-e as informações Adicionais, pois o Acbrmonitornfe não imprimi essas tag quando é NFC-e.

Ele imprime as informações complementares que são a observação da nota.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
Postado

Uma perg pessoal, ACBR atual já imprime no DANFE da NFC-e os impostos aproximados separadamente Federal , Estadual e Mun como tá no manual atualizado do IBPT??

Este assunto já foi amplamente discutido no fórum, deve existir ao menos uma dúvida de tópicos tratando a respeito.

Resumindo, na NF-e e NFC-e não existem tags próprias para separar os impostos, ainda existe somente a tag que já existia antes, portanto, deve-se utilizar a observação do item ou da nota para mostrar os valores, ficando a cargo do programador fazer isso manualmente.

• Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Este tópico foi criado há 4174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...