Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio De Mail


lucasjrnany
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou com problema no envio do email e analisando o motivo que está acontecendo este erro foi feita uma mudanças na nomenclatura dos arquivo como está descrito nesta nota técnica  ACBr NT 2014-001 versão 1.02.pdf no arquivo pdf "50141102567587000140550010000005201892242000-nfe.pdf" e quando vai enviar o email ele está com outro nomenclatura estou anexando a imagem do mesmo.

 

Atenciosamente

Francisco Junior

Programador - Delphi

SCV - SIstemas

http://www.scvsistemas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Lucas, 

 

Não sei qual é o Report que você utiliza para gerar o DANFE, mas por favor atualize os fontes e compile com a opção Build a sua aplicação.

Se o problema persistir, informe qual é o Report.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

bom dia

 

atualizei o fontes que passou para revisão 8077, só que agora não envia as nfe por e-mail esta com o erro (imagem anexada).

Ate então esta tudo normal, também configurei o exemplo com os dados e o e-mail deu certo. Acho que deve ter algum componente

que esta fazendo que o envio da nfe por e-mail não funcione no sistema e feito por pacotes, a questão e como descobrir o que esta

fazendo dar o erro, estou usando o delphi 7, outra coisa não esta funcionando os  e-mail yahoo, gmail, ig não testei os outros. O

erro parece ser erro de login, mas testei todo via webmail e estão do OK. 

post-1051-0-26672200-1420716674.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

como e falei acima o sistema e feito pacotes da seguinte maneira:

 

- pacote NotafiscalE: envio a sefaz, consultar, cancelamento, cce, envio por email.

 

- pacotes SpediFiscal, SpedPisCofins, SpedContabil  estes pacote só tem o componente do acbr

referente a cada pacote.

 

 

não sei porque depois da atualização não funciona o envio da NFe por email se tiver um dos pacotes

do sped se remover envia normalmente. Isto acontece com os servidores de e-mail do gmail, yahoo, ig etc.

no servidor de e-mail do provedor eu uso não ocorre o erro podendo ter todos pacotes juntos.

Já testei as portas 465 e 587, marcando ou desmarcando conexão segura.

 

Não estou vendo uma solução, tenho um cliente que já faz 3 dias que não envia as NFe por pelo sistema,

por enquanto estão adicionado manualmente o XML e o PDF no gerenciador de e-mail.

 

Ornei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

boa noite

 

pessoal realmente não estou enviando e-mail mais, não sei o que pode esta acontecendo

que não deixa fazer a conexão com a conta de e-mail, sera que e possível ter alguma unit 

que esta usando e faz da o conflito. Como eu já diz acima o sistema e feito em módulos

a parte de e-mail não funciona se o módulos NotaFiscalE.bpl estiver com o SpedFiscal.bpl

juntos. Se alguem trabalhar com módulos e tiver alguma dica para que eu possa testar

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.