Jump to content

dev botao

Dúvidas Sobre Nfc-E


  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite,

 

Senhores, estou implantando a NFC-e na nossa ferramenta, tenho algumas dúvidas que gostaria de sanar com vocês. conto com a ajuda dos que já tem experiência na área.

 

1º Segundo o manual na NFC-e não é necessário informar o cliente (Destinatário) só que sempre que tento validar o xml é solicitado para informar o destinatário, estou informando as seguintes tag: mod_B06=65 tpImp_B21=4 indFinal_B25a=1 indPres_B25b =1 indIEDest_E16a= 9. Só para efeito de esclarecimento a pasta schemas é a mesma da NF-e, então segue a segunda pergunta:

 

2º Para o uso do NFC-e é necessário o uso de outros schemas que não seja o NF-e? Se sim, onde posso encontrar os schemas corretos para o uso da NFC-e 3.10 ambiente de homologação?

 

No mais está tudo certo, se informar o consumidor consigo enviar sem problemas a NFC-e.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa noite Glenio,

 

Os Schemas da NFC-e são exatamente os mesmos da NF-e 3.10

 

Você os encontra dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Schemas\V310 

 

Qual é exatamente a mensagem de erro do validador?

 

Verifique se você não esta informando nenhuma informação referente ao destinatário que possa esta gerando esse erro.

 

A não ser que como se trata de teste há necessidade de informar pelo menos o CPF do destinatário para que o componente inclua o como nome do mesmo a mensagem informando que se trata de uma nota sem valor fiscal.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.