Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio Da Nfe Não Aparece Rejeição Do Retorno Do Sefaz


edsonalves
  • Este tópico foi criado há 3438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

 

Estou meio atrasado com a atualização da versão 3.10 da NFe, atualizai os componentes tudo blz. Como meu certificado é de SP e o ambiente de homologação de SP só da uma exceção:

12029 – Uma conexão com o servidor não pode ser estabelecida

Estou utilizando o ambiente de homologação do RS, mas ao enviar uma nota na versão 3.10 no sefaz do RS teria que dar a seguinte rejeição: Código da UF do Emitente diverge da UF autorizada

Mas não meu sistema não aparece essa rejeição, ele envia, recebe os dados da NFe e não mostra a rejeição e imprimi a Danfe, mas na danfe aparece que o documento esta sem autorização do sefaz...

 

Alguém tem idéia do porque não aparece a rejeição.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Edson,

 

Não sei o motivo desse teste, mas tudo bem, com certeza a SEFAZ-RS deve estar com algum problema por não estar retornando a rejeição.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

 

Na verdade não é um teste, preciso testar as funcionalidades de emissão, consulta e cancelamento no meu sistema, mas como o servidor de homologação de SP só fica fora do ar, e meu certificado é de SP somente foi a unica maneira que encontrei mas já me deparei com essa questão, o problema é que não vou conseguir testar com o servidor de SP fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou também um pouco atrasado ...

Mais eu ja tenho alguns sistema que ja estão no 3.10. Mais agora que notei uma coisa ... 

 

quando tenho alguma erro no meu XML por exemplo  "Inscrição Estadual"  diverge do CNPJ do destinatário.

 

Antigamente no envio dava uma NFe gera uma exceção.. e parava o envio.

 

Agora quando tenho esse mesmo problema Não gera exceção, e me apresenta como enviado inclusive com Recibo de entrega ... 

 

Tem algo pra tratar isso ??? 


Abraços,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o componente hoje e estou com o mesmo problema, não esta gerando exceção quando a nota é rejeitada por SP.

Simplesmente vem o status 213 de rejeição e não gera mais exceção.

Isso foi mudado quando houver rejeição não será mais gerada uma exceção?

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.