Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos.

Baixei hoje do site do IBPT a nova tabela versão  14.2.b mas o componente não consegue abrir o arquivo. Alguém pode me ajudar??

Segue em anexo, a tabela em questão.

Grato pela atenção??

• Consultores
Postado

Atualizou o componente e recompilou?

verificou que também é deixado o arquivo disponível no svn para que possa ser usado?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado (editado)

Então tem problema no meu arquivo, eu peguei em \Exemplos\ACBrIBPTax\tabela e aqui constam apenas 12 colunas.

Olha o anexo que estou mandando.

post-1398-0-85761200-1417627058_thumb.pn

Editado por armando.boza

Londrina - PR

• Moderadores
Postado

Conferi todos os arquivos um a um, inclusive baixando novamente o pacote de tabelas do IBPT e somente o arquivo do PR continua internamente com a versão 14.2.a, todos os outros estão normais menos ele. Para resolver basta você alterar o arquivo do PR incluindo a coluna que falta que é a coluna fonte como pode ser visto nos outros arquivos.

Aproveite e entre em contato com o IBPT para acertar isso pois não dá para ter certeza se o conteúdo da tabela do PR está realmente atualizado já que está no layout e versão antigos.

• Curtir 2

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Questionei o IBPT hoje, pois ainda não corrigiram o arquivo do PR, segue resposta.

Bom dia, Armando!

Até o final desta semana, o IBPT estará disponibilizando a nova versão da tabela (15.1.a) com a correção do referido erro.

Agradecemos seu contato e seu posicionamento.

Atenciosamente,
  • Curtir 1

Londrina - PR

• Moderadores
Postado

Régys, saiu a nova tabela, 15.1.B.

Armando, eu atualizei o repositório e meu blog ontem a tarde com a nova versão das tabelas por volta das 14h, inclusive já testei as tabelas e tudo abriu normalmente sem mudanças, eles não alteraram a estrutura então o componente continua como antes.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 3 semanas depois ...
Postado

Olá Regys,

Aproveitando o tópico, vi que para baixar precisamos informar os dados da empresa para gerar a chave e baixar as tabelas, você acha que a alíquota pode ser diferente, conforme o regime tributário da empresa?

Estou com medo de implementar de uma forma no sistema e as alíquotas acabarem sendo diferentes dependendo do regime tributário.

Grato

Postado

Obrigado pelo retorno Regys.

Realmente é a mesma chave, comparei a que baixei com a do projeto acbr e são a mesma, melhor assim.

O que achei estranho foi as perguntas no cadastro no site, espero que não separem por regime tributário, pois teremos dor de cabeça para implementar (digo para os sistemas multi-empresa).

Abraços.

• Este tópico foi criado há 4185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...