Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Eventos Mdf-E


Tiago Ravache
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, sou absolutamente leigo nessa área contábil/fiscal, até programo a alguns anos mas nunca para essa área, no momento estou precisando de uma informação acerca co MDF-e, se eu confirmo o recebimento, após enviar essa notificação para o webservice, eu posso desfazer isso, ou seja confirmei o recebimento, mas me enganei, é possível estornar? Dei uma lida nos manuais, pesquisei aqui no fórum e na internet e não achei nada conclusivo talvez por falta de conhecimento dessa área, alguém sabe dizer se isso é possível?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Acredito que você esteja fazendo confusão com a Manifestação do Destinatário e Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais.

 

O MDF-e se refere ao Manifesto, não tem nada haver com a Manifestação do Destinatário.

 

Para que possamos lhe ajudar, primeiro diga com mais clareza o que você quer fazer.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ítalo, vou consultar as informações que o governo fornece da Manifestação do Destinatário, se ainda restar dúvida coloco aqui.

 

Obrigado!

 

------------------------------------------------

Bom, dei uma olhada num material sobre a Manifestação do Destinatário(não sabia que havia distinção em relação ao MDF-e) e a pergunta é semelhante, se eu enviar o evendo confirmação da operação posso posteriormente cancelá-lo? No caso de ter confirmado uma nota equivocadamente?

Editado por travache