Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Digital A3 E Incompatibilidade Com Internet Explorer


Michel Abrão
  • Este tópico foi criado há 3395 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

    

    Gostaria de alinhar com vocês algumas informações acerca de compatibilidade de certificado digital A3 e internet explorer.

    Estou precisando chegar em uma definição quanto ao tema, mas não tenho subsídios suficientes para tal.

    

    Ao utilizar o componente ACBRNFE para emissão de notas fiscais, atualmente só consigo configurar em clientes a situação abaixo para que a senha do certificado seja solicitada e a nota fiscal seja enviada, e com configurações diferentes dessa não estamos tendo sucesso.

 

  A configuração que utilizamos atualmente é:

  - Windows XP ou 7;

  - Internet Explorer versão 6, 7 ou 8.

 

Quando tentamos utilizar versão de sistema operacional Windows 8, com Internet Explorer 11, temos problemas (não abre a caixa de senha do certificado), mesmo setando as configurações de revogação do serviço.

 

Para Windows XP ou 7, quando utilizamos versão de Internet Explorer 9,10 ou 11, temos problemas (também não abre a caixa de senha do certificado).

 

Gostaria que os colegas me informassem, se estou pecando em alguma configuração, para não conseguir utilizar o certificado digital A3 nos ambientes acima identificados.

 

Desde já agradeço,

 

Att.

Michel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só para efeito de informação:

 

Meu certificado A3 Serasa está instalado em um windows 7 professional com IE 11.

Funcionando normalmente inclusive a seleção de certificado. Só preciso executar a minha aplicação servidora como ADMINISTRADOR.

 

Sobre o Windows 8 não sei te informar, mas ja vi que tem gente usando normalmente tb.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3395 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.