Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivos para Contadores


Gilberto
  • Este tópico foi criado há 4750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quais os arquivos devem ser enviados a contador?

Extensões ? e as NFe Canceladas. ?

Como eliminar os XMLs de pedidos e solicitações de uma forma mais pratica, deixando somente os arquivos que devem ser guardados e enviados ao contador?

Aguardo sugestões dos amigos.

Att

Gilberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Gilberto,

Na minha aplicação os arquivos XMLs são salvos em pastas mensais exemplo: C:\XML\201105\NFe

Na pasta NFe tenho os xml de todas as notas emitidas no mês 05 do ano 2011.

Utilizo tambem o nome padrão para os arquivos xml, no caso das NFe o nome é: chave-nfe.xml

Muito bem crie um form que apresenta uma lista de arquivos segundo o filtro: *-nfe.xml após eu informar o mês/ano de referencia no caso: 05/2011

neste form tenho um campo para que o usuário digite o e-mail para quem desejo mandar e um botão [Enviar].

Em fim, o usuário tem que apenas informar o mês/Ano o e-mail e clicar no botão [Enviar], um e-mail é gerado com os XMLs em anexo e enviado.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O meu pede um arquivo no formato TXT.

O componente gera um TXT com todas as nfes carregadas dele. Veja o demo qualquer duvida.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.