Jump to content

dev botao

Nfc-E Na Bahia... Alguém Já Conseguiu Emitir?

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite amigos,

Como configurar o ACBrNFe para emitir NFC-e na Bahia (Utiliza SVRS), Quando eu configuro o WebService para RS  me retorna o seguinte erro: Codigo da UF do Emitente diverge da UF autorizadora. Ta faltando alguma configuração?

Quando eu seto o webservice para BA a mensagem de ERRO: URL não disponível para o estado solicitado.

Consultando no Forum notei que um rapaz do Piauí passou pelo mesmo problema e foi resolvido.

Neste outro Post contem os endereços do WebService que a Bahia utiliza:

Peço uma atenção especial aos moderadores sobre essa questão... crei que pode ser detalhes. Atualizo semanalmente a versão do ACBR pelo SVN.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

• Consultores
  • Solution

Boa noite,

Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?

Se sim, basta configurar para a UF do emitente, se este é da Bahia o componente tem que estar configurado para este Estado.

Fiz uma alteração e já disponibilizei de tal forma que se o modelo de documento for NFC-e o componente se utiliza das URLs da SEFAZ-Virtual do RS caso contrario utiliza as URLs da SEFAZ-BA.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Bom Dia Ítalo,

Eu tenho o costume de fazer um SVN Update  toda semana... as vezes faço diariamente (depois abro os pacotes (DPK) e depois um Build. (Ta certo?)

Essa mudança que vc fez foi ontem?

Estou indo pro escritório a tarde, vou desinstalar o ACBr por completo, atualizar via SVN e instalar novamente pelo ACBr_Install... depois faço novamente esses testes.

Muito obrigado pela atenção.

• Este tópico foi criado há 3498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.