Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Nos Campos Data (Demi / Dsai* ) Ao Importar Xml


Jccosta
Ver Solução Respondido por Jccosta,
  • Este tópico foi criado há 3354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, 

 

tenho uma rotina que faz a leitura do XML no meu sistema de compras, porém apos atualizar para versão mais recente do acbr os campos data do GRUPO "Ide" estão sendo importados com a data "30/12/1899"

 

Já alterei os campos: 

Modelo do Documento e Versão do Documento, porém o erro ainda continua. 

 

Por fim compilei o DEMO da NFe e tentei fazer a importação tomando o cuidado de setar as propiedades na configuração, o erro continua. 

 

anexei a imagem com o resultado no DEMO. 

 

Agradeço desde já esse grupo porreta.

 

Namastê 

 

 

post-1890-0-00671200-1424812448_thumb.jp

XML Exemplo.zip

Editado por Jccosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Jccosta,

 

Tenho uma aplicação onde é possível carregar o XML e visualizar o DANFE.

 

Fiz um teste com os seus 2 XML, as datas de emissão e de saída são apresentadas conforme consta no XML.

 

Portanto aqui o problema não ocorreu.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Realmente Jccosta aqui também o problema não aconteceu. conforme pode ser visto na imagem.

Tente fazer a instalação do seu acbr novamente pelo ACBrInstall.exe mas antes de instalar, execute o ApagaACBr.bat como administrador para garantir que não tem nenhum arquivo antigo do seu HD.

  • Curtir 1

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Sr. Italo, bom dia e obrigado pela resposta. 

 

Logo desconfiei do meu código, porém antes de atualizar funcionava, tanto no Demo quanto na nossa aplicação, parti para verificar se não era parâmetros que estavam faltando, tudo OK.

 

Enfim, criei uma vm do 0 atualizei tudo e não resolveu, até mesmo no demo não funciona conforme a imagem acima na abertura do post, então mãos a obra, Debugando o Fonte da unit pcnLeitor encontrei nessas linhas abaixo o campo ConteudoTag = '2014-12-22', que não se encaixa nas condições do "case topo" e o retorno é "Result = 0', acrescentei a condição  length(ConteudoTag)=10 e funcionou. Agora não sei se é um erro meu em atualizar ou usar o componente ou um erro da condição.

 

 

 case Tipo of
    tcStr     : result := ReverterFiltroTextoXML(ConteudoTag);
    tcDat     : begin
                  if length(ConteudoTag)>12 then <<----  Alterei para ( (length(ConteudoTag)>12) or (length(ConteudoTag)=10) ) ===  Supimpa está funcionando 
                    result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 06, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 09, 2)))
                  else if length(ConteudoTag)>0 then
                  if length(ConteudoTag)=12 then
                    result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 06, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 09, 1)))
                  else
                    result:=0;
                  end;
.
.
.

post-1890-0-66016700-1424869813_thumb.pn

Editado por Jccosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...