Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor E Lei "de Olho No Imposto"


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou iniciando a programação para emitir a NFe pelo ACBrNFeMonitor e gostaria de saber em que ponto no arquivo INI devo colocar a informação para a impressão do valor aproximado do imposto conforme a lei "de olho no imposto".

Tentei pesquisar no forum, mas não estou tendo sucesso. 

Acredito que não estou sabendo utilizar o forum, pois tentei realizar a pesquisa pela caixa PESQUISAR no canto superior direito e utilizei a sintaxe "+acbnfe +olho" mas não obtive respostas satisfatórias.

Caso possa me passar a melhor forma de pesquisa no forum eu agradeço e assim deixo de congestionar o suporte com perguntas já realizadas e respondidas.

 

Respeitosamente.

 

Wagner

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se tivesse procurado por "NFe imposto federais", "Imposto IBPT", "imposto na nota" poderia ter encontrado os posts abaixo:

 

 

Me parece que respondem sua pergunta de forma indireta, pois indicam onde a informação vai na NF-e. Daí fica fácil você saber onde preencher o INI.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Lendo o NT2013.005_v1.02.pdf (página 45) no Registo M02 devo informar o valor aproximado do imposto para cada produto.

Cruzando esta informação com os campos do arquivo INI que consta no manual da ACBrNFeMonitor eu não consegui encontrar o campo correspondente.

Aproveitando, também não consegui localizar na descrição deste arquivo INI onde informar os serviços ISSQN.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Peço a gentileza que respondam ao meu posto conforme consta em vossa página como "vantagens de utilizar o sac" uma delas é a resposta em 1 dia útil.

Desde o meu primeiro post pedi a informações de onde consigo a descrição da estrutura do arquivo INI que devo passar ao ACBrNFeMonitor.

Infelizmente não estou conseguindo evoluir em minha implementação pois como relatei neste e em outros post eu não consigo identificar alguns campos.

 

Caso não tenham a documentação atualizada para este arquivo INI ou considere que seja melhor eu utilizar o padrão TXT do emissor do governo peço a gentileza que me respondam e não me deixe neste "VÁCUO".

 

Caso a orientação seja para usar o padrão TXT do governo, antecipo a pegunta:

"Qual a função que devo utilizar para transformar o padrão TXT para o padrão INI e enviar ao ACBrNFeMonitor via socket. Estou utilizando o evento  "NFe.CriarEnviarNFe".

 

O projeto ACBr é maravilhoso, porém para quem esta começando é necessário algumas informações mais clara.

 

respeitosamente.

 

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lendo o NT2013.005_v1.02.pdf (página 45) no Registo M02 devo informar o valor aproximado do imposto para cada produto.

Cruzando esta informação com os campos do arquivo INI que consta no manual da ACBrNFeMonitor eu não consegui encontrar o campo correspondente.

Aproveitando, também não consegui localizar na descrição deste arquivo INI onde informar os serviços ISSQN.

 

Wagner, o layout da NF-e não foi atualizado para comportar o novo formato separado em esferas federal, municipal e estadual, portanto, tem-se utilizado o campo de observações somente, você calcula, monta o texto é envia no campo de observações o texto descritivo.

 

Quanto a como informar serviços, o formato de envio segue:

 

  • [iSSQNXXX]

    vDeducao=

    vOutro=

    vDescIncond=

    vDescCond=

    vISSRet=

    indISS=

    cServico=

    cMun=

    cPais=

    nProcesso=

    indIncentivo=

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Régys, grato pela resposta.

 

Você me aconselharia a utilizar para envio dos comandos a ACBrNFeMonitor (via socket) o padrão INI ou o padrão TXT do emissor do governo?

Como é a primeira versão q irei soltar utilizando a ACBr tenho esta flexibilidade neste inicio.

 

att.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Régys, mas uma vez agradeço a pronta resposta.

Irei utilizar o padrão INI pois acredito assim ter ganhos em compatibilidade e solução de processo no fututo.

Para finalizar este post poderia me indicar onde posso baixar a descrição das tag´s utilizada no arquivo INI?

Estou utilizando a que esta dentro da instalação da versão 0.9.02.3 e me parece estar incompleto.

 

att.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.