Jump to content

dev botao

Acbrnfemonitor E Lei "de Olho No Imposto"

Go to solution Solved by Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Estou iniciando a programação para emitir a NFe pelo ACBrNFeMonitor e gostaria de saber em que ponto no arquivo INI devo colocar a informação para a impressão do valor aproximado do imposto conforme a lei "de olho no imposto".

Tentei pesquisar no forum, mas não estou tendo sucesso. 

Acredito que não estou sabendo utilizar o forum, pois tentei realizar a pesquisa pela caixa PESQUISAR no canto superior direito e utilizei a sintaxe "+acbnfe +olho" mas não obtive respostas satisfatórias.

Caso possa me passar a melhor forma de pesquisa no forum eu agradeço e assim deixo de congestionar o suporte com perguntas já realizadas e respondidas.

Respeitosamente.

Wagner

Wagner J.'. Rocha

• Consultores
Posted

Se tivesse procurado por "NFe imposto federais", "Imposto IBPT", "imposto na nota" poderia ter encontrado os posts abaixo:

Me parece que respondem sua pergunta de forma indireta, pois indicam onde a informação vai na NF-e. Daí fica fácil você saber onde preencher o INI.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Posted

Lendo o NT2013.005_v1.02.pdf (página 45) no Registo M02 devo informar o valor aproximado do imposto para cada produto.

Cruzando esta informação com os campos do arquivo INI que consta no manual da ACBrNFeMonitor eu não consegui encontrar o campo correspondente.

Aproveitando, também não consegui localizar na descrição deste arquivo INI onde informar os serviços ISSQN.

Wagner J.'. Rocha

• Membros Pro
Posted

Peço a gentileza que respondam ao meu posto conforme consta em vossa página como "vantagens de utilizar o sac" uma delas é a resposta em 1 dia útil.

Desde o meu primeiro post pedi a informações de onde consigo a descrição da estrutura do arquivo INI que devo passar ao ACBrNFeMonitor.

Infelizmente não estou conseguindo evoluir em minha implementação pois como relatei neste e em outros post eu não consigo identificar alguns campos.

Caso não tenham a documentação atualizada para este arquivo INI ou considere que seja melhor eu utilizar o padrão TXT do emissor do governo peço a gentileza que me respondam e não me deixe neste "VÁCUO".

Caso a orientação seja para usar o padrão TXT do governo, antecipo a pegunta:

"Qual a função que devo utilizar para transformar o padrão TXT para o padrão INI e enviar ao ACBrNFeMonitor via socket. Estou utilizando o evento  "NFe.CriarEnviarNFe".

O projeto ACBr é maravilhoso, porém para quem esta começando é necessário algumas informações mais clara.

respeitosamente.

Wagner J.'. Rocha

• Moderadores
Posted

Lendo o NT2013.005_v1.02.pdf (página 45) no Registo M02 devo informar o valor aproximado do imposto para cada produto.

Cruzando esta informação com os campos do arquivo INI que consta no manual da ACBrNFeMonitor eu não consegui encontrar o campo correspondente.

Aproveitando, também não consegui localizar na descrição deste arquivo INI onde informar os serviços ISSQN.

Wagner, o layout da NF-e não foi atualizado para comportar o novo formato separado em esferas federal, municipal e estadual, portanto, tem-se utilizado o campo de observações somente, você calcula, monta o texto é envia no campo de observações o texto descritivo.

Quanto a como informar serviços, o formato de envio segue:

• [iSSQNXXX]

vDeducao=

vOutro=

vDescIncond=

vDescCond=

vISSRet=

indISS=

cServico=

cMun=

cPais=

nProcesso=

indIncentivo=

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Membros Pro
Posted

Régys, grato pela resposta.

Você me aconselharia a utilizar para envio dos comandos a ACBrNFeMonitor (via socket) o padrão INI ou o padrão TXT do emissor do governo?

Como é a primeira versão q irei soltar utilizando a ACBr tenho esta flexibilidade neste inicio.

att.

Wagner J.'. Rocha

• Membros Pro
Posted

Régys, mas uma vez agradeço a pronta resposta.

Irei utilizar o padrão INI pois acredito assim ter ganhos em compatibilidade e solução de processo no fututo.

Para finalizar este post poderia me indicar onde posso baixar a descrição das tag´s utilizada no arquivo INI?

Estou utilizando a que esta dentro da instalação da versão 0.9.02.3 e me parece estar incompleto.

att.

Wagner J.'. Rocha

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...