Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Como estou trabalhando com o ACBrNFeMonitor, todos os arquivos são criados na maquina onde esta instalado o monitor.

Tenho a necessidade de ter estes arquivos na maquina local, estou utilizando a comunicação via socket e a maquina onde fica o ACBrNfeMonitor não tem suas pastas compartilhadas, logo estou utlizando a função NFE.LoadFromFile.

Para os arquivos XML funcionou perfeitamente, porém quando tempo pegar o arquivo PDF fica em loop e não retorna o arquivo.

Devo utilizar outra função ou estou cometendo algum erro de operação? 

Estou usando a seguinte sintaxe: NFE.LoadFromFile("c:\ACBrNFeMonitor\troca\35150369184612000188550010000001751091547111-nfe.pdf",10)

respeitosamente

wagner

Wagner J.'. Rocha

• Membros Pro
Posted

Grato pela pronta resposta, gostaria de realizar uma copia do arquivo PDF para a maquina local.

Com o NFE.LoadFromFile("c:\ACBrNFeMonitor\troca\35150369184612000188550010000001751091547111-nfe.xml",10) eu consegui perfeitamente.

No caso do PDF ele fica em loop.

Wagner J.'. Rocha

• Moderadores
Posted

Bom dia é que o comando em questão carrega para um tstringlist o arquivo xml !

já no caso do PDF ele não fará o mesmo!

acho que para essa situação sugiro uma pasta compartilhada no servidor como somente leitura de onde seu sistema deve pegar o pdf gerado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
  • Solution
Posted

Bom dia!

no caso acho que estamos falando de algo com um servidor web e mesmo assim você terá que ter ele rodando localmente junto a ele para gerar os arquivos

assim você consegue inserir por exemplo um link para que possa ser baixado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...