Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia pessoal, estou com um problema com dois clientes, um de Taquaritinga - SP e outro de Duartina - SP, ao gerar a nfs-e, não aparece a descrição dos itens do serviço. O acbr busca a DISCRIMINAÇÃO, e não os itens da nota, ai o cliente tem que ir no site da prefeitura e gerar o pdf, estou fazendo algo de errado? Os itens estão no xml mas na hora de imprimir não aparecem.

Detalhe: Estou imprimindo usando o layout do QUICKREPORT.

Alexandre

• Consultores
Posted

Boa tarde Alexandre,

O componente ACBrNFSe se utiliza de duas tabelas para poder imprimir a descrição do item de serviço.

Existe uma propriedade chamada TabServicosExt se o valor dela for False o componente se utiliza da tabela interna, ou seja, encontra-se nos fontes do componente.

Por outro lado se o valor dessa propriedade for True, o componente busca a descrição em um arquivo TXT chamado TabServicos, que deve ser salvo na mesma pasta do executável.

Se a propriedade TabServicosExt possui o valor True e na hora de imprimir não encontra o arquivo TabServicos.txt não será impresso a descrição mesmo.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Posted

Esquisito isso, não deveria ser automática essa impressão de serviços? no relatório não deveria ter um TQRDetail lá só para serviços e pegar diretamente do xml autorizado?

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...