Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

283 – Rejeição: Certificado Transmissor – Erro Cadeia De Certificação


  • Este tópico foi criado há 2525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com essa mensagem de erro em meu programa usando o ACBR

nao sei como resolver.

liguei na certificadora e na receita e disseram que

esta tudo ok no webservice.

 

Alguem ja passou por isso !

 

Certificado digital serpro, feito nos correios (A3).

Começou a dar erro após a mudanca da 2.0 para 3.1 (PR).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

OFFICIUM, 

 

qual a administradora do seu certificado? Vamos fazer uma tentativa independente da administradora, baixe o instalador da Valid em http://www.onlinecertificadora.com.br/arquivo/suporte/instaladorvalid24.exe  e siga os passos para a instalação.... após isso reinicie seu computador e verifique se funcionou.

 

Att.

Editado por FocusRJ
  • Curtir 1

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos boa tarde, estou com esse mesmo problema "283 – Rejeição: Certificado Transmissor – Erro Cadeia De Certificação", o lance veio com um cliente que adquiriu seu certificado após o dia primeiro de setembro onde entrou em vigor a Hierarquia V5 da cadeia de certificados (utilizando o certificado anterior ainda com uns dias de virgência funciona tranquilamente), mesmo instalando os certificados pertencentes a atual cadeia continuo com o mesmo erro, alguém já passou por esta situação? Atualizei meus fontes do ACBR hoje só por garantia mais o problema persiste. Segue link da certificadora com os informativos: https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads/hierarquias/icp-brasil/nf-e

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Leonel estamos passando o mesmo problema tbm com a nova hierarquia do certificado, fiz alguns teste por fora do sistema acessando o site do e-cac, ele dá o erro 403 que não reconhece o certificado.

Como último teste instalei tudo o que foi de certificado com as hierarquias novas conforme indicado no site do iti e ipc e nada deu resultado. Resolvi desinstalar o certificado com a nova hierarquia e reisntalar ele e como teste coloquei um certificado mais antigo gerado antes do dia 01/09, no site do e-cac ele só reconhece os certificados gerado com a hierarquia velha, conforme imagens em anexo.

Se alguém tiver este problema e resolveu favor compartilhar.

Obrigado a todos.

certificados.PNG

e-cac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.