Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Nfc-E


  • Este tópico foi criado há 2715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Vercilei,

 

Quem vai realizar essa consulta, o emitente ou destinatário (cliente)?

 

Se for o destinatário, de posse do DANFE NFC-e temos a chave (44 dígitos) que digitamos do Portal da SEFAZ e os dados da nota são apresentados ou através de um leitor de QR-Code que você baixar gratuitamente e instalar nos Smartfones.

 

Por outro lado o emitente por obrigação tem que ter todos os dados referente a nota.

 

O componente possui o método Consultar, mas este é destinado ao emitente da nota e tem por finalidade retornar a situação atual da mesma, ou seja se esta autorizada ou não, portanto não retorna nenhuma outra informação referente a nota.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Italo Jurisato Junior, aconteceu comigo do cliente se perder em relação aos seu sequenciais de nfc-e e retrocedeu seu sequencial. Quando foi emitir retornou Duplicidade de NF-e (claro). Nesse caso eu realmente precisaria saber se a nota que ele está tentando enviar é a mesma que a sefaz está sinalizando (mesma data, mesmo valor, mesma quantidade de itens) que já está autorizada, pra garantir comportamento correto por parte do sistema. Tem como?

 

Editado por joatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, joatan disse:

@Italo Jurisato Junior, aconteceu comigo do cliente se perder em relação aos seu sequenciais de nfc-e e retrocedeu seu sequencial. Quando foi emitir retornou Duplicidade de NF-e (claro). Nesse caso eu realmente precisaria saber se a nota que ele está tentando enviar é a mesma que a sefaz está sinalizando (mesma data, mesmo valor, mesma quantidade de itens) que já está autorizada, pra garantir comportamento correto por parte do sistema. Tem como?

Segue a documento de integração em anexo.

 

 

NFe_BT_RS2014_001_v2.00_Integração_Contabilista.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.