Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Em Processamento - Download Xml


  • Este tópico foi criado há 2802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia amigos.

Primeiramente gostaria de pedir perdão,caso o topico já exista. Fui até a quinta pagina do forum e não o achei.

Minha situação é a seguinte:

Estou em São Paulo e nosso amadissimo SEFAZ as vezes no retorna aquela mensagem linda: LOTE EM PROCESSAMENTO.

Busquei no fórum e descobri que tenho que testar o CStat 105 se não me engano, ou a palavra "LOTE EM PROCESSAMENTO" na mensagem de retorno, gravar a chave de nota para posterior consulta e indicar ao meu usuário que aguarde cerca de 5 minutos e volte a consultar a nota.

Ai que eu me embananei...

Eu tenho a chave da nota, eu sou o emissor e tenho o certificado digital... como que eu faço pra fazer o download do xml autorizado pelo sefaz ?

(quero importar o xml para o meu banco, loadar no componente, imprimir o danfe e enviar o email para o cliente)

Não me importo de ter que digitar captcha...

Tentei usar o método de consulta por chave do demo.. .ele consulta, diz que a nota foi autorizada... mas não me retorna o XML (ou retorna e eu não achei ele).

Tentei usar o método de download... mas me retornam o erro de manifestação de destinatário não realizada.. então conclui que esse método é para o cliente do meu cliente baixar o xml...

 

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Certo, então se eu consultar com o xml de retorno do em processamento, ele será atualizado. Obrigado, vou testar...

Apenas pela chave não rola então?

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 10/04/2015 at 11:50, sossystem disse:

Presumo que vc tenha o XML original que quando enviado retornou LOTE EM PROCESSAMENTO. 
Faça uma consulta na SEFAZ utilizando esse XML e o proprio componente vai atualizá-lo 

[RESOLVIDO] Só para constar que de fato, fazer a consulta passando o xml origem, ficou 100%.

Atenciosamente.

Eliomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...