Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 4014 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quando eu configuro meu componente ACBrCTeDACTeQR1 para imprimir o recibo como cabeçalho ele gera a segunda página, eu tinha resolvido isto usando o recibo como rodapé, assim ele so imprimia uma pagina, só que quando eu faturo em formulário de segurança eu preciso que o recibo fique no cabeçalho. Fico muito grato se alguém poder me ajuda.

  • Consultores
Postado

Bom dia

poderia anexar um pdf e um xml para que possamos efetuar o teste?

também informar a versão do delphi que está usando e do quickreport?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Boa tarde Jorge,

 

Você esta com todos os fontes atualizados?

 

Se sim, ao imprimir o DACTE em papel moeda, ou seja, Formulário de Segurança o tamanho do mesmo é A4?

 

Pois fiz um teste com o seu XML e colocando o canhoto no cabeçalho e a impressão foi normal, ou seja, somente uma folha.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado (editado)

Boa tarde.

 

Desculpa ter demorado para responder, acabei de testar e conferir a configuração da impressora e esta configurado para A4, mas não deu certo.

 

Obrigado. 

Editado por Jorge Eduardo
  • 4 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia Italo.

Esse código é o que esta no formulário TfrmDACTeQRRetrato.pas.

procedure TfrmDACTeQRRetrato.qrb_01_ReciboBeforePrint(Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean);
begin
  inherited;
  PrintBand := (QRCTe.PageNumber = 1) and (FCTe.Ide.modal <> mdAereo) and (FPosRecibo = prCabecalho);
  //Rodrigo DSP 22/01/2014 11:22:47: impressao do canhoto - Cabecalho.
  if (FResumoCanhoto) then
    qrlResumoCanhotoCTe.Caption := getTextoResumoCanhoto
  else
    qrlResumoCanhotoCTe.Caption := '';

  qrlSerie2.Caption  := IntToStr(FCTe.Ide.serie); // FormatFloat( '000', FCTe.Ide.serie);
  qrlNumCte2.Caption := FormatFloat('000,000,000', FCTe.Ide.nCT);

  qrb_01_Recibo.Enabled := (FCTe.Ide.tpCTe = tcNormal) or (FCTe.Ide.tpCTe = tcComplemento);
end;

 

Eu alterei o codigo abaixo zerando a qrb_18_Recibo(qrb_18_Recibo.Height  := 0), assim meu relatório passou a imprimir correto com o recibo do cabeçalho.

procedure TfrmDACTeQRRetrato.qrb_01_ReciboBeforePrint(Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean);
begin
  inherited;
  PrintBand := (QRCTe.PageNumber = 1) and (FCTe.Ide.modal <> mdAereo) and (FPosRecibo = prCabecalho);
  //Rodrigo DSP 22/01/2014 11:22:47: impressao do canhoto - Cabecalho.
  if (FResumoCanhoto) then
    qrlResumoCanhotoCTe.Caption := getTextoResumoCanhoto
  else
    qrlResumoCanhotoCTe.Caption := '';

  qrlSerie2.Caption  := IntToStr(FCTe.Ide.serie); // FormatFloat( '000', FCTe.Ide.serie);
  qrlNumCte2.Caption := FormatFloat('000,000,000', FCTe.Ide.nCT);

  qrb_01_Recibo.Enabled := (FCTe.Ide.tpCTe = tcNormal) or (FCTe.Ide.tpCTe = tcComplemento);

// Adicionei essa linha.  

qrb_18_Recibo.Height  := 0;
end;

Bom dia

Basta em um local o post não precisa postar em todos os locais! Favor ler as regras do fórum! Obrigado

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 4014 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...