Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar/gerar Um Novo .xml Autorizado


mag0966
  • Este tópico foi criado há 3306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal, antes de mais nada, parabéns à todos pelo trabalho e compartilhamento de informações.

 

Para driblar a situação de perda de um .xml autorizado, eu carrego o componente todo com os dados do meu Cte, em seguida disparo uma Consulta.Executar, assim o componente passa a conter novos dados de status e protocolo, gero um novo .xml assinado e pronto, passo a ter um .xml autorizado novamente.

 

Como carrego os dados novamente do meu banco, estou tendo problemas, pois, um cliente por equivoco, alterou uma informação no banco, e disparou uma recuperação do .xml autorizado. Assim passou a ter um novo .xml autorizado, porém, sem congruência com o real.

 

Posso bloquear quaisquer alteração no banco, porém, gostaria de saber....

 

Existe alguma forma de recuperar o .xml autorizado apenas com a chave e o protocolo ?

 

Agradeço à todos.

 

Marcos - Guarulhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcos,

 

No momento a SEFAZ não disponibilizou nenhum Web Services para isso.

 

Se o seu cliente perdeu o XML autorizado e o mesmo foi enviado por e-mail para o tomador temos 2 opções para recuperar.

 

1. solicitar junto ao tomador o XML;

2. fazer o que você faz, carregar o componente com as informações do banco de dados, gerar o XML, assinar e realizar a consulta para que este fique completo, ou seja, com o protocolo de autorização.

 

Na minha aplicação um conhecimento enviado e autorizado pela SEFAZ se torna bloqueado a edição de suas informações, exatamente para evitar o problema que você relatou.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.