Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia a todos,

Alguém de Alagoas para me ajudar em uma questão ou que tenha clientes com o PAF em Alagoas?

É o seguinte fizemos toda parte de registro da empresa e software junto ao Sefaz de Alagos está tudo ok, porém, esse cliente acaba de adquirir uma nova impressora fiscal Sweda e o seu contador está dizendo que para lacrar a impressora temos que fazer os testes de vendas com nosso sistema na impressora, mas como faremos estes testes se a impressora não está lacrada, está sem informação alguma.

Alguém que tenha passado por algo parecido que possa nos ajudar?

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

• Moderadores
Posted

O contador não sabe o que está falando, uma vez feita a homologação e posteriormente registrado no estado em questão não há mais necessidade nenhum de testes, somente instalar e utilizar.

Inclusive não há como você utilizar a impressora fiscal sem lacrá-la, pois é necessário inicializar a impressora fiscal como CNPJ do estabelecimento, antes disso ela está totalmente travada para uso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Consultores
Posted

De forma educada, pergunte a ele de o porquê de ele pensar ser necessário fazer esse tipo de teste. Tente descobrir de onde ele tirou isso...

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Posted

Obrigado a todos pela ajuda...

Em fim o que aconteceu é que segundo ele depois de muita conversa e muito indagar, a lacração pra eles(ou pra ele não sei) de Alagoas, seria instalar o paf com a impressora "Inicializada"(que para nós e qualquer outro estado seria a lacração) e levar alguns cupons e os relatórios do paf(Identificação do Paf...) do menu fiscal para o posto fiscal, ai é feita a conferencia e se tudo estiver ok a "lacração" está feita. Complicado só um pouco né.

Mais uma vez obrigado.

• Like 1

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

• Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.