Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro E45 - Nfse - Envio De Rps - Porto Alegre


augelias
  • Este tópico foi criado há 3282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Preciso de uma ajuda, consultei o fórum sobre este erro para a prefeitura de Porto Alegre e não encontrei nada que me esclarecesse, por isso que decidi postar o que está ocorrendo com minha situação.

 

Fiz o cadastro junto à prefeitura da minha empresa como desenvolvedor, consigo acessar o site de homologação sem problemas, mas ao executar a rotina "Gerar e enviar lote RPS" do aplicativo Demo_ACBrNFSe, recebo a seguinte mensagem:

 

Erro E45: "CNPJ não encontrado na base de dados"

 

Já utilizei o programa demo de NFSe do ACBr para testar com sucesso em outra prefeitura (Esteio/RS), então estou um pouco familiarizado com as rotinas. Já utilizo a muito tempo os outros componentes (NFe, CTe, MDFe..) e funcionam perfeitamente.

 

Já postei no grupo da prefeitura solicitando ajuda, mas não tive sucesso até o momento.

 

então segue minhas perguntas:

 

Alguém já passou por essa situação? 

 

Teriam algum XML de exemplo pra me enviar para eu comparar com o que coloquei em anexo que estou tentando enviar?

 

Precisaria informar o usuário e senha para transmissão do XML ou é apenas validado através do certificado eletrônico (que é o que estou fazendo hoje)?

 

 

Obrigado a todos!

1UNICA-Rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Dercide!

 

Vou entrar em contato novamente com a prefeitura para ver se realmente cadastraram meu CNPJ.

 

Você teria algum XML de exemplo pra me enviar? Pois quando conseguir ajustar meu cadastrado com a prefeitura gostaria de ter um parâmetro de comparação do que estou gerando com um que esteja certo.

 

Obrigado desde já,

 

Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...