Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sped FCont


simons
  • Este tópico foi criado há 3901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Olá simons,

Preciso ser sincero e dizer que estou por fora desse FCont. Onde está a legislação sobre ele?

Acabei de fazer download do seu código, não achei nada estranho. Acho que você poderia fazer um projeto de exemplo para facilitar os testes.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

este é o endereço oficial:

http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/fcont/

Assim que terminar minha re-homologação do PAF, que será amanhã e depois de amanhã, baixou a faço uma avaliação e um merge com os fontes do projeto ACBrSPEDFCont, que já estão disponivies para baixar no nosso SVN.

Abs

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...

Simons, modifiquei o exemplo do FCont da propria ACBr pois nao gravava o campo IND_SIT_INI_PER, não entendi como estavam testando, com os fontes da ACBr nao gera os registros 156, 256 e 356, com seus fontes esta apresentando erro List Index Out Bounds(0) na gravacao do registro I-155 em diante, voce conseguiu gerar o exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei a linha 370 do arquivo ACBrFContBloco_I_Class.pas

        // Registro Filho

        strRegistroI155 := strRegistroI155 +

//Luiz:                           WriteRegistroI156(RegistroI155.Items[intFor] );

                           WriteRegistroI156(RegI150.RegistroI155.Items[intFor] );

Não entendi direito a funcao do parametro RegistroI155, desta forma ele não acusa mais 'List Index Out of Bounds(0)' para o registro I155-I156, porem o erro persiste para os registros I250, e I356. Se altero as linhas equivalentes posso afetar a geracao destes registros, se alguem souber a função dos atributos das linha 470
//Luiz:                           WriteRegistroI256(FRegistroI250.Items[intFor] );

                           WriteRegistroI256(RegI200.RegistroI250.Items[intFor] );

e puder revisar estas linhas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conseguiu validar com lancamentos no registro I? aqui apresenta List Index Out Of Bounds(0) na geracao dos registros I155, I156 e I256,I356. Quando altero a variavel na linha 370 passa porem na me senti seguro quanto a uso da variavel que usei.

(Testei com meus arquivos e com o exemplo da ACBr)

Luiz Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola!

baixe essa nova versao que vou anexar aqui, e teste para ver se isso acontece.

pois validei um arquivo de cliente com ela com escrituracao anual.

sobre os registros i156, 256 e 356 só sao obrigatorios se voce tiver uma relacao 1:N com a conta referencial caso contrario nao é obrigatorio ok.

ACBrSPEDFCont.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

É bom você se mexer mesmo!

pois a multa por mês de atrazo é de R$ 5000,00, e o prazo até final de novembro de 2011 retroativo a 2010.

alguns registros são parecidos ou até iguais.

sobre funcionar... ja validei e enviei dos meus clientes...

eu particularmente só gerei somente os registros de saldos, pois o movimento é de expurgos e não tenho isso no meu sistema e meus clientes não usam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
  • Consultores

esse registro esta dando erro, tem como postar de novo

 

   As alterações que o simons propôs já estão no SVN desde 2011.

   Eu gostaria de lhe pedir que você parasse de fazer posts sobre esse assunto. Só faça um post sobre esse assunto se tiver algo de novo a acrescentar.

 

   Talvez você não esteja percebendo o volume que está fazendo sem agregar nenhum valor ao fórum ou aos componentes. Eu já apaguei alguns posts seus. Contudo, ainda tem outros sobre o mesmo assunto:

 

 

   Dá pra parar de agir como alguém que só quer tirar proveito dos voluntários e começar a participar com suas próprias contribuições? Ou será que vamos ter que marcar seu usuário como spammer de modo que todas as suas mensagens tenham que ser aprovadas antes de se tornarem visíveis aos outros membros do fórum?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...