Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do SAT


Soft Design
  • Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Estou mexendo no projeto do SAT, e gostaria de saber se alguém tem alguma documentação de como monta o xml, quais as configuração de como devem ser feitas, etc.. Estou usando o projeto teste para verificar porem nem a venda que ele gera é aprovada no emulador. Alguém tem alguma documentação que posso ajudar ? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.    Também estou desenvolvendo o projeto SAT, e com dificuldades.     Postei uma pergunta hoje e ainda não obtive resposta, mas tenho certeza que vamos ser atendidos.     Para lhe auxiliar, posto em anexo um manual de referência.     Espero ter contribuido. Att. Michel Abrão.

Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_2_3.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... Estou utilizando como padrão estrutural do XML as tags geradas no exemplo do ACBRSAT. Penso que todas as tags necessárias constam ali. Para facilitar, para cada envio do XML para o ambiente de testes do emulador, é gerada uma mensagem de resposta com o erro. Fazendo dessa forma consegui validar todas a Tag´s necessárias, penso que se você fizer o mesmo vai dar certo. *** Meu problema enfrentado nesse momento é que após o XML validado, e com a mensagem de EMITIDO COM SUCESSO, tenho um erro de retorno no Delphi como Invalid Argument e não consigo resolver de jeito algum **** já postei pergunta e até agora nada.   Até onde eu já fiz posso te ajudar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Michel Abrão e Soft Design,

Também estou lutando para fazer funcionar o ACBrSATTeste, mas está difícil. Quando gero o XML da Venda na opção do menu Venda / Gerar Venda e depois tento enviar pelo menu Venda / Enviar Venda o sistema me retorna a mensagem: 'Nenhum CFe carregado na memória'. Debugando observei que na Unit ACBrSAT, na parte que mostro abaixo, o sistema verifica o ID e ele está vazio, por isso a mensagem. Já tenho o SAT RB-1000 FI da Bematech ligado e ativado, conforme dito em alguns foruns, pois já veio ativado para nós. Algum de vocês conseguiram fazer funcionar pelo Exemplo do ACBr ?

procedure TACBrSAT.VerificaCondicoesImpressao(EhCancelamento: Boolean);
begin
  if not Assigned(Extrato) then
    raise EACBrSATErro.Create( 'Nenhum componente "ACBrSATExtrato" associado' ) ;

  if EhCancelamento then
  begin
    if (CFeCanc.infCFe.ID = '') and (CFe.infCFe.ID = '') then
      raise EACBrSATErro.Create( 'Nenhum CFeCanc ou CFe carregado na memória' ) ;
  end
  else
  begin
    if (CFe.infCFe.ID = '') then
      raise EACBrSATErro.Create( 'Nenhum CFe carregado na memória' ) ;   <<-----------------------------
  end;
end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Primeiro vocês estão usando emulador ou algum equipamento? usando ACBrSAT você acredito que não vai precisar gerar XML pra nada, pelo menos até agora eu não precisei, você só precisa acertar os parâmetros, a DLL e o componente.

Cada fabricante vai disponibilizar a DLL de comunicação com o seu equipamento, que por lei deve ser padronizada, ou seja os mesmos nomes com os mesmos parâmetros, isso vai impedir o que acontece hoje com o ECF que cada um e de um jeito.

Para teste com o SAT da Bematech, você vai encontrar as respostas aqui 

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/21900-sat-rb-1000-fi-dúvidas/

Emulador confesso que na minha maquina não consegui rodar mas acredito que por versão de java essas coisas, não tentei muito também.

Espero ter ajudado um pouco, t+

 

Ricardo Lopes

TECNOSOFT - Solução em Informática

www.tecnosoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...