Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe simplificado


armando.boza
  • Este tópico foi criado há 2667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Uma pessoa me procurou perguntando sobre danfe simplificado, ele é um vendedor ambulante e precisa emitir a nota fiscal enquanto está fazendo a visita no cliente.

Ele disse que viu um outro vendedor fazendo e queria fazer igual, o cara tinha uma impressora portátil à bateria e emitia o danfe simplificado na hora.

Parecido com esse impresso que achei no youtube (não sei se é permitido passar link de vídeo, se não for por favor removam), no caso citado o vendedor emitia do notebook mesmo.

Eu vi os modelos do acbr para quick e fortes, mas ambos seguem o padrão da NFCe, será que não seria interessante ter uma opção como essa do vídeo?

A impressão acontece em 2:10 no vídeo.

 

Editado por armando.boza

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Armando,

Se não me falha a memória o DANFE Simplificado feito em Quick Report é para a NF-e.

Para a NFC-e temos o DANFE NFC-e que através de uma propriedade de configuração determinados se os itens serão impressos ou não.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Armando,

Temos que levar em consideração a largura do papel, até onde sei existem bobinas de varias larguras, talvez esse DANFE foi feito sobe medida para a impressora mostrada no vídeo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando,

Temos que levar em consideração a largura do papel, até onde sei existem bobinas de varias larguras, talvez esse DANFE foi feito sobe medida para a impressora mostrada no vídeo.

Verdade, mas seria interessante dar uma pesquisada.

Vou dar uma pesquisada sobre essas impressoras e as larguras dos rolos de papel, pois nunca tive contato com elas.

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.