Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição (601): Total do II difere do somatório dos itens - NFE


  • Este tópico foi criado há 3212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Rejeição (601): Total do II difere do somatório dos itens, quanto estou enviando o arquivo.

Uso D7 versao ACBR Versão: 0.5.0a - Atualizei.

Hoje pela manha consegue receber deu certo depois das 11:00 começou a dar esta mensagem.

O mesmo arquivo que tinha dado certo certo ao mandar gerar novamente apresentava. Ja libe este forum e todas as dicas eu ja fiz. ja inclui a TAg II com o valor de 1 e mandei a soma tbem da o mesmo erro.

O mais estranho gerei o arquivo no sistema do governo e envia, quando pego o XML e envio por aqui pelo ACBR da esta mensagem de erro.

Ja atualizei meu SCHEMA e estava tudo normal ate por volta das 11:00,estava fazendo a crítica dos valores e ja tentei o dia inteiro e sem sucesso.

Alguem poderia me dar uma dica de onde esta errado ou se tenho que atualizar algo.

Agradecido.

Hamilton Dias

31150707891920000196550010000085611000085619-nfe.xml

3-pro-lot.xml

3-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde o webservice de MG começou a apresentar este problema somente no ambiente de homologação, imagino que estão alterando algo ou passando por testes.


Vlw ... Nos meus clientes está funcionando normalmente (Ambiente de Produção) ... O negócio eh aguardar uma solução da Sefaz de MG...

Qual eh a Tag pra preencher o VII nos itens da NFe... no total da nota eu utilizo:

..

Total.ICMSTot.vII := 0;

....

Editado por Dempsey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.2 - Permaneça no assunto

- Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".

Favor leia as regras do fórum.

Bom dia EMBarbosa, estou no mesmo assunto... Editei o meu post... Deslculpe

Editado por Dempsey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda, nao acabei de testar novamente e mantem o erro, vou tentar e produção, pois eu tive uma resposta positiva do servidor, qualquer coisa eu cancelo a NFE. Mas creio que o erro ainda persiste. Segunno um dos nossos colegas em ambiente de produção esta normal o problema esta em ambiente de homologação. Creio que nao depende mais de programação, pois o vII esta correto esta zerado, pois nao utilizo esta opção, porem no somatorio que lista e mesmo eu criando a tag na mão e forçando o sistema calcular o mesmo da o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou fazer um teste aqui, estou lendo a documentação e vendo com funciona esta tpEmis cada um so pra ver o que deve fazer de diferente. Grato lhe retorno aqui, tem v´rias outras pessoas tbem me acionando aqui sobre esta duvida, vou testar e avisar a turma como fazer. aguarde. tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a todos pela presteza em ajudar. Consegue finalizar minha NFE. Próximo passo será a NFES e CTE. Caso alguem preciso de ajuda e estiver ao meu alcance me coloco a dispor em ajudar assim como fui bem orientado aqui pelos colegas. Muito Grato. 

O problema era na homologação e em produção esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.