Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Especificar nome de arquivo PDF DANFE NFC-e


  • Este tópico foi criado há 3249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

No exemplo do componente, na opção para gerar o PDF, apenas está indicando como informar o endereço do PDF e o mesmo gera um arquivo com o nome aleatório no local especificado.

Gostaria de além de especificar o local, também poder espeficar o nome que eu quero, através de um SaveDialog. Como posso proceder?

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Como assim, nome aleatório, a principio o nome do PDF é: <chave>-nfe.xml

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

Como assim, nome aleatório, a principio o nome do PDF é: <chave>-nfe.xml

Perdão meu amigo, me expressei mal, vem com um nome "pré-definido". Conforme você falou, <chave>-nfe.xml, mas acho interessante dar a opção ao meu cliente de especificar o nome que lhe seja mais pertinente. É possível???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Complementando o Régys, os nomes foram padronizados conforme orientações contidas nos manuais e notas técnicas do ENCAT e publicados no Portal Nacional da NF-e.

Mantendo um padrão de nomenclatura fica fácil, pois qualquer um que venha receber o XML ou PDF já sabe do que se trata.

Veja estes exemplos de PDF que recebi:

20085_68229.PDF

35150602039511000142550020000092961000092962-nfe.PDF

O segundo esta bem claro que se trata de um DANFE e pela chave que faz parte do nome, sei que a nota foi emitida em 06/2015 a série é 002 e seu numero é 9296.

Por outro lado o primeiro só abrindo para saber do que se trata.

Esse outro você saberia me dizer do que se trata?

1101113515050715678800025057001000018126139205646701-procEventoCTe.PDF

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.