Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Imprimindo Desconto/Acréscimo nos Itens


  • Este tópico foi criado há 3180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Por favor, poque será que o Danfe está imprimindo os valores de descontos e/ou acréscimos dos itens (vide anexo)?

A propriedade ImprimirTotalLiquido do TACBrNFeDANFEFRNFCe está como false.

Alguém sabe o que deve ser mudado para que imprima somente o total dos descontos/acréscimos?

Obrigado.

 

 

danfe.png

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

Desculpem-me por insistir no tópico, mas me parece estranho ninguém ter passado por isso antes. Vejam este novo Danfe que estou anexando. Ele tem 3 itens. Mesmo o item não tendo acréscimo/desconto, ele imprime esses dados em cada item. Imagine um danfe com 50, 80, ... itens. Vai-se uma bobina para cada venda!! Tem que haver uma maneira de inibir essa impressão. 

Uso Fast Report para imprimir.

Por gentileza, se alguém puder me dar uma luz...Já fucei em tudo e não consigo desabilitar essa impressão de descontos/acréscimos dos itens.

Obrigado!

 

DanfeCom3Itens.png

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.