Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat sweda em rede


Ver Solução Respondido por EtoreFrederice,
  • Este tópico foi criado há 3181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Não compreendi... TODO SAT só funciona por USB... A porta de Rede é usada pelo SAT para que o mesmo fale com o SEFAZ

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Alguém já conseguiu colocar o sat em rede? eu não uso o ACBR para o sat, resolvi desenvolver tudo. Porém não estou conseguindo utilizar 1 SAT para 2 terminais, até criei o esquema da fila, porém uma vez que ele não funciona na rede e sim espetado em uma máquina, existe um jeito de fazer ele funcionar na rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal,

Boa noite. Ainda não fiz o teste mas pelo que me consta, primeiro você configura a rede do aparelho atribuindo um IP estático para ele. Pra ele funcionar conecta suas USB's num computador que ficará sempre ligado (de preferência o servidor) instala o driver e deixa ele rodando. Conecta sua porta WAN direto no roteador e pronto o SAT vai estar com um IP estático conectado num roteador e funcionando através do servidor. A partir daí, na configuração do ACBrSAT propriedade REDE, na estação, configurar dizendo em qual IP o aparelho SAT se encontra.

É o que está no manual de exemplos de conectividade encontrado no site da SEFAZ, página 14.

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Exemplos conectividade com a Sefaz.pdf

Até mais,

-- 

Alexandre de Oliveira

Diretor de T.I.

xx16 3811 0155

www.consultatec.com.br - [email protected]

image.png.744a897bbf36127e428c6e687ef05731.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A rede do SAT só serve para falar com o SEFAZ ( internet )

A DLL do SAT e o ACBrSAT só falam com o equipamento pela USB

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Boa noite. Ainda não fiz o teste mas pelo que me consta, primeiro você configura a rede do aparelho atribuindo um IP estático para ele. Pra ele funcionar conecta suas USB's num computador que ficará sempre ligado (de preferência o servidor) instala o driver e deixa ele rodando. Conecta sua porta WAN direto no roteador e pronto o SAT vai estar com um IP estático conectado num roteador e funcionando através do servidor. A partir daí, na configuração do ACBrSAT propriedade REDE, na estação, configurar dizendo em qual IP o aparelho SAT se encontra.

É o que está no manual de exemplos de conectividade encontrado no site da SEFAZ, página 14.

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Exemplos conectividade com a Sefaz.pdf

Até mais,

Obrigado pela dica, vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fazer vários terminais enviando venda para um único SAT, e já esta em funcionamento nos clientes.

É como o Daniel disse, o SAT funciona local, a rede dele é só para se comunicar com o SEFAZ, então você tem que criar um sistema que receba os comandos pela rede e execute no SAT local, depois envie o retorno ao terminal que solicitou.

O que fiz ta funcionando perfeitamente, em teste com 5 terminais ta fazendo vendas normalmente, ja temos clientes em produção com marcas distintas de equipamento SAT.

www.gdoor.com.br
www.gdoor.com.br/?pag=sat

 

Editado por Daniel Carus

Daniel Carus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fazer vários terminais enviando venda para um único SAT, e já esta em funcionamento nos clientes.

É como o Daniel disse, o SAT funciona local, a rede dele é só para se comunicar com o SEFAZ, então você tem que criar um sistema que receba os comandos pela rede e execute no SAT local, depois envie o retorno ao terminal que solicitou.

O que fiz ta funcionando perfeitamente, em teste com 5 terminais ta fazendo vendas normalmente, ja temos clientes em produção com marcas distintas de equipamento SAT.

www.gdoor.com.br
www.gdoor.com.br/?pag=sat

 

Olá Daniel Carus queria trocar uma ideia sobre como fez essa rotina de fila, pode me ajudar, estou para desenvolver aqui na empresa e penso em fazer da mesma maneira, mas tenho algumas dúvidas básicas, do tipo, numeração de cupons, cancelamentos , queda de rede. essas coisas que acho que já passou por essa fase e quem sabe consegue me indicar quais erros não devo cometer.

Grato, se puder entrar em contato, meu email [email protected].

Obrigado.

Editado por josehenriquebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.