Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josehenriquebr

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que josehenriquebr postou

  1. Olá Márcio, você mudou a tag para não integrado e funcionou, mas eu tenho o pagamento integrado, e não estou conseguindo, como estava essa tag antes de dar o erro para vc, já estava como não integrado ?
  2. Bom dia, Estou fazendo essa pergunta para saber se por exemplo: Tenho um PDV 10 que está com cupom atual em 808600 cupons emitidos ( por exemplo) , queria quando for o fim do ano, zerar essa contagem e iniciar novamente do zero. minhas dúvidas são: 1- No Estado do RJ é permitido zerar essa contagem do cupom, para o próximo ano ? 2- Caso não seja permitido ( tenho um código interno) , qual o limite de cupons que poderei emitir ( dentro da mesma série , que uso como número do PDV) ? Grato.
  3. Opa obrigado amigo pela dica , verei sim o vídeo. Muito Grato.
  4. Opa bom dia Amarildo. Mas justamente o código acima seria para me dar conta do timeout e ter a sensibilidade que o modo normal não funcionou, daí terei a falha do modo normal e passarei para contingência. O meu maior problema hoje é que na versão da 3.1 quando o SEFAZ demora um pouco mais para responder o caixa fica parado, e meu PDV segurando o cliente na fila, as vezes esse tempo chega a um minuto. OBS: não estava utilizando a tag abaixo ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOutPorThread := True;
  5. Bom dia senhores(as), Gostaria de pedir a seguinte orientação. Como deve ser configurado o componente ACBrNFe , para emitir cupons NFCe no Estado do RJ de forma que após no máximo duas tentativas rápidas o XML seja enviado como contingência ? Se puderem me orientar qual a melhor configuração para as propriedades do WebServices afim de agilizar o envio, pois já tentei algumas combinações, mas por vezes me parecem que o timeout demora mais que o que deveria, entre o envio e resposta do XML ao SEFAZ. As propriedades que tenho, estão setadas dessa maneira: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := true; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 1000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 2; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 1500; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 1500; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOutPorThread := True;
  6. Somente para o caso de o SEFAZ alterar a URL, eu não precisar enviar outro executável para os PDV, podendo apenas alterar uma informação de parametro, que é feita em uma rotina centralizada e de operação simples. Pelo que estou vendo não existe TAG que possibilite essa informação ser sobrescrita sem alteração do executável, estou correto ?
  7. Nesse caso terei de enviar esse arquivo em conjunto com minha aplicação? Caso eu precise fazer a configuração para os estados de SP e RJ, como ficará a escolha da URL?
  8. Boa tarde senhores, Estou com uma dúvida, a TAG InfNFeSupl.UrlChave quando é preenchida ? No meu código estou preenchendo a TAG por um parametro na aplicação, e mesmo assim o valor permanece o padrão do schema, mesmo que eu tente alterá-lo. Dúvida , o funcionamento é realmente esse? InfNFeSupl.UrlChave := PARAMETRO.UrlChave; O código acima não surte nenhum efeito no XML enviado.
  9. Boa tarde senhores estou recebendo a seguinte rejeição abaixo, mas não consegui identificar o motivo da mesma. Total do FCP difere do somatorio dos itens No código Delphi eu preencho os seguintes campos: DMNFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.VFCP := VFCP; DMNFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.VFCPST := VFCPST; DMNFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.VFCPSTRet := VFCPSTRet; Onde vFCP, vFCPST e VFCPSTRet são totalizadores dos valores dos itens. Segue o xml de envio. xml_01.xml
  10. Bom dia senhores, Uma questão tem me incomodado e deixado em dúvida, a NFCe 4.0 foi prorrogada, mas junto com ela entraria a obrigatoriedade de usarmos a TLS. Com a prorrogação a NFCe poderá ser emitida como estava sendo, ou foi prorrogado o prazo da NFCe e a TLS entrará em vigor de qualquer maneira, forçando-nos a atualizarmos nossos códigos ? Se alguém puder ajudar com essa dúvida que parece simples, mas demanda um trabalho grande junto aos cliente, que ainda não estão emitindo NFCe 4.0 Obrigado.
  11. Estou com o mesmo problema, mas somente quando estou com Delphi em modo Debug, em run-time com o Exe na mesma pasta, mesmo ambiente funciona 100%. Meu ambiente é: Win7 x 64 + SAT Elgin + ACBR + Delphi Xe5 Se alguém tiver uma dica, fico grato.
  12. Bom dia BigWings Obrigado pela dica. Está na página 6 abs. BigWings, Uma dúvida ainda me resta, esse layout é válido para NFe e para NFCe também ? Pois no documento é mencionado somente NFe. No portal https://nfce.sefazrs.rs.gov.br/ não temos ainda nem o ambiente para o padrão 4.00, fiquei bem confuso com a documentação. grato.
  13. Bom dia senhores, Quanto aos prazos e versões, alguém poderia me confirmar qual é o padrão vigente hoje para o Estado do RJ, e quando deve entrar esse layout 4.0 para o RJ. Achei uma informação com data de 03/04/2017, porém não achei nenhuma informação adiando esse prazo para as datas mencionadas no quadro. Fico grato desde já.
  14. É estou aproveitando o código operacional e as rotinas fiscais estou tentando centralizar, fazendo as devidas validações para um sistema ou outro. Obrigado pela atenção.
  15. Eu explico, Meu PDV gera as vendas, pagtos e tudo mais a respeito da compra normalmente, e no fim do processo, gera o XML para SAT (SP). Agora preciso implementar as vendas para as lojas do RJ, por esse motivo terei de utilizar o XML da NFCe, porém no fim da venda normal no meu PDV eu já tenho todos os dados para formar o XML SAT ou quem sabe poderia pegar o XML do SAT que já está formado, e através de um Dê/Para , emitir a venda na NFCe . Isso iria me poupar algumas linhas de programação e acelerar meus processos. Alguém já fez, precisou ou tem esse Dê/Para ? O que acham da ideia de tentar deixar o operacional igual nos dois sistemas, e só teria de criar uma finalização ( autenticar e imprimir ) o cupom da NFCe, diferentemente do que é feito hoje com uso do SAT. obrigado.
  16. Muito obrigado Juliomar e André, Vou estudar esses pontos que me indicaram e agradeço a pronta resposta fornecida. Abraços!
  17. Boa tarde senhores, Trabalho numa empresa que já tem sistema de PDV para SAT ( SP) , agora iremos iniciar o sistema para NFCe(RJ) a solução é proprietária da empresa( TI interna), mas tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar, pois estou meio perdido com as seguintes questões: 1- o XML de NFCe segue o mesmo modelo da NFe nacional? ( onde encontro o modelo, algo como o manual do XML SAT) 2- Onde posso pegar um exemplo utilizando o ACBr que gere o XML e envio de uma venda ( como temos para o SAT " SVN:\\ACBR\Exemplos\ACBrSAT\Lazarus ") 3- Para contingência no Estado do RJ podemos utilizar o SAT ( vi isso em algum lugar) , isso realmente procede ? Amigos sei que minhas dúvidas são triviais para alguns, não tenho intenção de poluir o fórum, mas realmente essas dúvidas irão me ajudar a iniciar esse projeto que já está com um prazo apertado para mim, então ficarei extremamente grato à quem puder me enviar qualquer tipo de dica ou instrução. Obrigado.
  18. Não atualizei ainda, pretendo fazer essa atualização somente em agosto. Estou com SB 02.00.00 e leiaute: 0.06 Tenho ainda que atualizar o ACBr Trunck2 que está um pouco desatualizado aqui, e só depois vou entrar em contato com a Sweda para fazer a atualização do SB e Leiaute.
  19. Boa tarde Tmorilha, Tenho o manual sim , esse status é bloqueio autônomo, porém o que estava acontecendo é que a luz do SEFAZ não acendia, depois que vi sua mensagem, reiniciei o SAT e agora sim o mesmo voltou a acender a luz do SEFAZ e a operar normalmente. (todas as luzes com exceção da AC e CFe estão acesas) . Após enviar os xml pendentes, agora o SAT está com status de CONECTADO novamente. Obrigado pela atenção.
  20. Boa tarde Tmorilha Seu SAT é de homologação? Vc fez a atualização do Software básico? Tenho um SS100 sweda também que está com a luz azul piscando, a vermelha pisca 2 vezes, 2 verdes acesas (PARAM, REDE), Sefaz e AC estão apagadas, e a CFe acesa direto. O pessoal da Sweda me disse que tinha que esperar o SEFAZ voltar ao normal. Grato.
  21. Bom dia Amigos, Entrei em contato com a Sweda que me disse o seguinte: O SEFAZ está fazendo manutenção no ambiente de homologação e por esse motivo fora do ar. A manutenção deve ser para habilitar o modelo de leiaute 0.07, meu SAT está ainda no modelo 0.06, por esse motivo o suporte me aconselhou a atualizar o software básico e esperar o SEFAZ entrar no ar, minha preocupação é que minha frente de caixa ficaria com uma versão de leiaute diferente do ambiente de homologação. Eu acredito que o SEFAZ ainda vai aceitar o leiaute 0.06 por algum tempo, então poderia fazer a transição com mais calma. Mesmo assim não consegui nenhuma informação se o SEFAZ irá tirar o leiaute 0.06 da homologação já por esses dias, será que alguém saberia dizer se está previsto essa alteração já para esses dias ?? Grato.
  22. Bom dia amigos, Estou com um SAT de homologação da Sweda e meu SAT não está conseguindo se comunicar com o SEFAZ, a luz do SAT referente à comunicação com SEFAZ fica apagada, já tem alguns dias, liguei na Sweda e me disseram que é o SEFAZ que está com alguma atualização e fora do AR. Acontece que meu SAT já travou e está com status BLOQUEIO AUTONOMO , o que fazer agora para continuar com meu desenvolvimento normalmente sem o danado do SAT de homologação ? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...