Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Carus

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Carus postou

  1. Achei um site do sefaz do RS -> Cadastro Centralizado de Contribuinte (CCC) https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx Ele também traz os da dados do CNPJ, não tem captcha, só que ele traz uma lista com todas as IE cadastradas no país, ai tem que clicar sobre um dos resultados para ver os dados do CNPJ.
  2. Boa noticia pessoal! Entrei em contato com algumas certificadoras e papo vai papo vem dizendo que é meu o erro e não deles até que cheguei ao contato da Oberthur, empresa Francesa que desenvolve e fornece certificados A3 para as certificadoras brasileiras. Em conversa com Rafael Alba, contato deles no Brasil, expliquei o problema de exclusão dos certificados e ele se prontificou a ajudar e descobrir o problema, outro nivel né, não ficaram empurrando o problema para agente. Bom, forneci um sistema com os fontes abertos e o acbr para eles verificarem, conversei com a equipe de desenvolvimento da frança e eles conseguiram causar o problema e trataram a exclusão nos certificados deles. O Rafael pediu para avisar: "Oberthur resolveu o report e está disposta a ajudar quando for necessário." Segue abaixo o últimos contatos que tive com ele: Via Skype dia 10/07 Daniel,bom dia! tudo bem?tentei te ligar, mas vc não estava na sua mesa. Queria te avisar temos um realese do AWP Manager que resolve o exclusão do certificado, está semana devo disponibilizar para o pessoal da Certisign. Realizei todos os testes e o certificado não foi deletado do cartão. Via E-mail no dia 18/07 Daniel, bom dia! Estarei disponibilizando o novo realese (5.1.8) para as certificadoras, assim todos os cliente já poderam baixar e utilizar o AWP Manager.Está semana estou trabalhando nisso. Obrigado pela ajuda, pois graças ao seu suporte e seu ferramenta conseguimos verificar e solucionar. Rafael Alba Technical Support | Citizen & Identity Oberthur TechnologiesAv. Brigadeiro Faria LIma, 1.336 - 01451.001 - São Paulo | Brazil
  3. No meu caso começou a acontecer de abril pra cá com alta frequência, então o que tenho de informação é o seguinte até agora: Em conversa com uma certificadora eles relataram que os casos que eles identificaram em softwares diferentes, era quando o programa informa que deve ser conectado o certificado, dai a pessoa conecta o A3, ai o programa vai verificar o certificado que foi conectado, neste momento esta sendo substituída a chave primária invalidando o token ou cartão, segundo eles estão trabalhando para verificar o que esta acontecendo e iriam me dar um retorno. Outra certificadora se dispôs a fazer testes para identificar o momento que acontece o problema. Já outra certificadora chegou a me dizer que o problema era o Acbr, bastava procurar na internet para ver que o problema era no componente, ai falei para ele que sei de outras software house que não usam acbr e tmbm estão com o problema, ele me disse que não tinha pessoal qualificado para ajudar a resolver o problema, que eu tinha que ver a programação do meu sistema para corrigir. Ve se pode isso. ¬¬
  4. Opa, demorei a responder devido a dificuldade de contato com o cliente. Testado e funcionando o certificado com a revisão 13169, a única coisa que aconteceu é um caracter especial que no inicio do CPF, mas dai usei uma função para deixar somente números e resolveu. Obrigado @Daniel Simoes revision 13169
  5. @Daniel Simoes Em resposta -> Qual erro exatamente ?? ocorre o mesmo erro do print -> Por favor debug a procedure, Usando configurado como libWinCrypt Não consigo debugar no delphi pq o cliente é em SP e eu to em SC, mas fazendo pelo bom e velho showmessage, consegui identificar que erro ocorre na unit AcbrDFeWinCrypt.pas, na função GetCertIsHardware, no seguinte trecho de código. // Obtendo o Contexto do Provedor de Criptografia do Certificado // if not CryptAcquireCertificatePrivateKey( ACertContext, 0, Nil, mCryptProviderCert, dwKeySpec, pfCallerFreeProv) then raise EACBrDFeException.Create( MsgErroGetCryptProvider ); quando ele vai verificar esse CryptAcquireCertificatePrivateKey é que ocorre o raise, cheguei até aqui porque o esse procedimento vem da crypt32.dll, dai não consigo debugar.
  6. O que precisar que gera log ou algo assim, estou em acesso ao cliente, qualquer coisa me chama no skype [email protected]. Uma observação, tem aquela nova tela de seleção de certificado, o TfrSelecionarCertificado ali aparece todos os dados do certificado, se selecionar por ali carrega o nro de serie, mas dai depois quando tenta usar qualquer outra função exemplo "Status de Serviço" aparece o erro, ou se usar o ACBrNFe1.SSL.CertCNPJ, o erro aparece.
  7. Conforme imagem do 8º post, os testes foram feitos com os novos fontes do svn e com a config em libwincrypt e em capicom O que mais deve ser migrado alem destas configurações e os fontes da revisão 13157 ? pois com essas configs em winCrypt é apresntado o erro.
  8. no demo é quando clica no botão sbtnGetCert executa o código edtNumSerie.Text := ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado; Ai vai aparecer a tela do IE com o certificado, clica no certificado para selecionar e ocorre a mensagem, ele não chega a retornar o numero de serie do certificado. Tenho um exe compilado com revisão anterior (12646) que funciona normalmente a seleção de certificado, ai peguei o número de série do certificado por ele, salvei nas configs e tentei fazer as outras operações sem selecionar o certificado, mas não deu certo, se informar na mão o certificado e depois solicitar por exemplo status de serviço, ocorre o mesmo erro só com inativo inoperante na frente, se verificar a validade do certificado, tambem ocorre o erro, se verificar o CNPJ tambem ocorre. Vi que mudou muita coisa da revisão 12646 até a atual, o que vc deseja que eu analise que poderia estar gerando esse erro? pois tenho outros clientes funcionando normalmente com o mesmo exe, e nesse cliente especifico acontece isso, por enquanto deixei o exe da revisão anterior para ele trabalhar, se eu coloco o novo ocorre o erro.
  9. eu também estou passando pelos 3 erros que vc mencionou, o caso do parâmetro incorreto resolvi colocando a seguinte config (imagem anexo) agora o resto to batalhando, cada cliente ta dando um erro diferente. Lembrando que já tem uma atualização no SVN para o caso do parâmetro.
  10. segue mensagem tanto com capicom quanto com wincrypt --------------------------- Acbrnfe_demo --------------------------- Falha em obter Provedor de Cripotografia do Certificado. Erro: 80090014. --------------------------- OK ---------------------------
  11. estou a mesma situação em um cliente, depois de atualizar para versão sem a capicom começou a apresentar Falha em obter Provedor de Cripotografia do Certificado quando tento selecionar o certificado, obter cnpj, obter data de validade.
  12. mas o cryCapicom; Não se refere a capicom que foi removida dos projetos recentemente??
  13. na linha 176 do TACbrDfe que vi que não trazia o arquivo que configurei na propriedade do componente, ele traz um valor padrão sempre ali, dai achei que esse era o problema, mas hoje reinstalei tudo novamente do zero com o svn atualizado e esta tudo certo agora, deve ter ficado algo errado na minha pasta depois do meu ultimo update. Por isso que vocês sempre comentam que tem que limpar a pasta e atualizar para testar novamente. Então este meu caso do ini foi resolvido, obrigado pela atenção.
  14. sei que o topico é do CTe mas como estamos falando do erro na NFCe, eu tive o mesmo caso na NFCe no estado de GO No meu caso após atualização do svn começou a apresentar a msg Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. - URL:https://nfe.sefaz.go.gov.br/nfe/services/v2/NfeStatusServico2 wsdl - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 Mas somente para clientes do estado de GO, nos demais estados funcionava ok. Resolvi o caso alterando as propriedades do SSL do componente para a seguinte forma (imagem anexo)
  15. Notei que nas últimas atualizações parou de carregar o ini do arquivos.iniservicos. No meu caso eu uso em uma subpasta da minha aplicação e parou de carregar deste local, rodei em modo debug e notei que no create do acbrdfe ta buscando sempre da path do exe seguido do acbrservicos.ini, ai a unica forma que encontrei de ajustar é criando o arquivo acbrservicos.ini junto com o exe. Se configurar o ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.IniServicos no form ou em tempo de execução não esta mudando, fica sempre o que acbrservicos.ini na mesma path do exe. Alem de configurar o ini tem que ativar alguma outra propriedade, ou executar alguma função? pois antigamente era só configurar no componente e pronto funcionava.
  16. Agora pela manha de hoje (30/01) fez o cancelamento normalmente... creio q ajustaram o servidor.
  17. Também estou com esse problema em NFCe cancelamentos em homologação, em anexo o xml do evento. Sefaz do PR diz que não sabe de nada sobre o erro, que devo procurar a software house, só que sou eu kkkk, ai o atendente disse que não tem nada a passar. ¬¬ 45-ped-eve.xml
  18. No meu caso só troquei o SSLLib para libCapicom e parou de dar essa mensagem, vai la na propriedade "Configurações", "Geral", "SSLLib" e troca la.
  19. Estou com o mesmo caso, fica dando "Erro ao alterar horário de verão" log direto do SAT.txt
  20. fui falar com técnicos para atualizar a eprom da bematech blindada de um cliente, ai eles me passaram que tem um problema na placa de rede da ECF 4200 th fi, que ela fica ativa direta procurando rede e isso faz travar a ecf, segundo eles já fizeram esse ajuste na placa em varias impressoras e com isso resolve o trovamento, bom vou mandar arrumar e ver se funciona.
  21. Esqce Não Funcionou, analisando o tópico abaixo, vi que tem um problema antigo de loop na bematech, ai vi que a eprom do cliente é a 1.0, fui falar com técnicos para atualizar a eprom, ai eles me passaram que tem um problema na placa de rede da ECF 4200 th fi, que ela fica ativa direta procurando rede e isso faz travar a ecf, segundo eles já fizeram esse ajuste na placa em varias impressoras e com isso resolve o trovamento, vamos ver então né.
  22. Colaborando, este mesmo problema ta acontecendo na Bematech blindada, esporadicamente gerava o erro em anexo, e a obs tinha poucas linhas, não encontrava um padrão na forma de gerar o erro, então analisando esta correção da Epson, removi os CR para bematech também e ontem não apresentou mais o erro, vou monitorar hoje também e lhe retorno. A alteração que fiz foi só no IF que adiciona o CR, linha 1773 if (not EhControle) and (not(IsBematech)) //Não adicionar CR nas bematech..gera erro ao fechar cupom then begin Linha := StuffString(Linha, P, 0, CR ); // Adiciona CR antes de LF Inc( P ); end Log_comErro.txt
  23. Olá! Fazendo uns testes aqui com arredondamento no Delphi Xe7, identifiquei que a função RoundTo do delphi me traz um arredondamento errado. se fizer o RoundTo( 153.925 , -2 ) e me retorna 153,92 se fizer o RoundTo( 153.725 , -2 ) e me retorna 153,73 testei no Xe8 também ocorre, ai fui la no Delphi 2007, e faz certo. Procurei na web por outras formas de arredondar e também ocorre o problema com outras funções. Alguem que tem o XE de alguma versão pode testar faz favor, pois to achando q o bug é na unit Math do delphi. Vlw
  24. Passa qual comando vc ta usando, pq eu tmbm to com esse problema na bematech, tanto pelo TesteEcf quanto pelo software da Bematech. Tentei ACBrECF1.ArquivoMFD_DLL , ACBrECF1.PafMF_GerarCAT52 , ACBrECF1.PafMF_MFD_Cotepe1704 e todos apresenta - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFDPath. Cod.: 0 - Erro de Comunicação ! #1#5#26#0#0#1#0#0#0#233#0BEMATECH|MP-4200 TH FI|ECF-IF|BE101310100700000464|001|-------------|-------------|11111111111111|11111111111111111111|11111111111111111111|R$|02|06|01.00.00|Cliche1|Cliche2|Cliche3|QWERTYUIOP|-------------|02.00|SC|#255#255#255#255|0|null|null|" - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Bemafi32.Dll versão 7.0.2.87 com as configurações citadas acima no INI. A unica forma que consegui foi fazendo por fora do acbr, direto pelas funções da dll da ecf, usei a função da dll Bematech_FI_DownloadMFD e depois com o arquivo gerado dai usei a Bematech_FI_ArquivoMFD com o 1 parametro preenchido, ai gerou.
  25. Ok Régys, não estava aparecendo a IncluirQRCodeXMLNFCe no meu projeto, apaguei tudo e reinstalei novamente e agora foi!! Um adendo, eu passei por um erro de validação do QrCode no estado do PR, onde falta o https na url do qrcode, no meu caso eu mudei no meu ACBrNFeServicos.ini e adicionei o https no endereço. [NFCe_PR_H] URL-QRCode=https://www.dfeportal.fazenda.pr.gov.br/dfe-portal/rest/servico/consultaNFCe Vlw Régys.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.