Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

estou efetuando a NFC-e em modo Off line mas o mesmo não imprime mais o danfe, estou usando o ACBrECFVirtualNFCe, so imprime quando a mesma esta online teve alguma mudança na legislação quanto a impressão Ofline do Danfe.

olhando os fontes notei q a linha em destaque esta comentada por isso que não imprime em oflinne

if Configuracoes.Geral.FormaEmissao = teOffLine then
    begin
      NotasFiscais.Valida;
      NotasFiscais.Assinar;
     // NotasFiscais.Items[0].Confirmada := True;
    end
    else
    begin
      Enviar(NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.nNF,false,true);

Edited by tchuck
  • Moderadores
Posted

Não, o problema é que você está usando a impressão direta pela comando enviar, como no caso da off-line você não envia, então não imprime, basta chamar o método ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; após o assinar que será impresso, lembrando que para off-line devem ser impressas duas vias, uma para o consumidor e outra para o estabelecimento.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Posted (edited)

no meu caso Regys eu uso os ecfVirtuais então são eles que controlam todos os gerenciamentos de envio.

Uma duvida então se eu colocar o ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir apos o fechamento do cupom poderia da certo dessa forma.

Essa questão de Duas vias esta nas normas tecnicas.

Edited by tchuck
  • Este tópico foi criado há 3553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.