Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PDV NFC-e OFF-LINE


  • Este tópico foi criado há 3176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho uma necessidade, só que estou com algumas duvidas como seria a melhor maneira de implementar:

 

1- Quero implementar um PDV com NFC-e ! Beleza até ai

Só que gostaria de implementar usando a seguinte arquitetura:

PDV LOCAL (ESTACAO DE TRABALHO DE VENDAS)

RETAGUARDA(SERVIDOR)

O pdv local teria um banco individual, onde ele estaria sendo sincronizado com o retaguarda de tempos em tempos, se a rede cair, ou tiver algum problema no servidor, o PDV continua funcionando tranquilamente.

A duvida é aqui! como ele é local,  e eu vou imprimir a NFC-e como eu faço para resolver o problema do numero da NFC-e? pois imagine que a rede caiu!  como eu vou tratar o número da nota fiscal para não correr o risco de gerar numeros iguais em outros PDV já que todos estão OFF-lINE, eu sei como faz para enviar uma NFC-e em modo off-line a minha pergunta é como os colegas tratam o numero da nota para não perder a sequencia? qual a ideia que você me sugerem? toda ideia e sugestão principalmente de quem já resolveu o problema será muito bem vinda.

Estou partindo do pressuposto que não posso quebrar a sequencia do numero das notas NFC-e, se existir alguma brecha na legislação quanto a isso também seria interessante para  a nossa conversa. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caejr eu não entendi, você quer dizer que :

Se você tem 3 PDV´s vocÊ vai ter a Série de NF: 1,2 e 3???

E ai numeração da NF-e vocÊ faz localmente no PDV (isso eu entendi), só que em relação a essa questão das SERIES é simples assim? o teu cliente vai ter de abrir na sefaz uma série nota cada vez que ele acrescentar um PDV no supermercado dele por exemplo? e um supermercado com 30 pdv´s? terá 30 séries? eu entendi certo sua ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.