Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia Srs.

Alguém sabe me dizer como eu forço a utilização da biblioteca CAPICOM.DLL ?

Estou usando o repositório trunk2. Neste o arquivo ACBr.inc não tem nada referente de como desabilitar a OpenSSL.

Obrigado.

Achei o manual aqui. Desculpa aí pessoal.

Edited by rafael_acacio
Posted

Valeu Regys. Só uma dúvida. Ficando dessa forma a configuração. As DLLs de dependência da SSL da pasta \\ACBR\DLLs\XMLSec passar a ser de uso obrigatório ?

No meu caso por exemplo só dependia da instalação da CAPICOM. Agora eu também vou ter que carregar esses outros arquivos junto com o meu executável ?

Muito obrigado. Ótimo dia.

• Moderadores
Posted

Sim, isso mesmo.

Valeu Regys. Só uma dúvida. Ficando dessa forma a configuração. As DLLs de dependência da SSL da pasta \\ACBR\DLLs\XMLSec passar a ser de uso obrigatório ?

No meu caso por exemplo só dependia da instalação da CAPICOM. Agora eu também vou ter que carregar esses outros arquivos junto com o meu executável ?

Muito obrigado. Ótimo dia.

• Like 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.