Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

Estou desenvolvendo a parte de contingência da NFCe e me surgiu algumas dúvidas em relação ao modo de contingência.

Quando o SEFAZ do estado está com algum problema e não é possível fazer a transmissão, eu li em alguns locais que é preciso enviar para outro web service de contingência. Já existe algum tratamento desse tipo nos componentes da ACBr para enviar para este outro web service caso o SEFAZ esteja fora do ar por qualquer motivo, ou nesse caso, deveria ser emitido como off-line igual a quando está sem conexão com a internet?

Outra coisa que estava com dúvida era em relação ao tempo que eles permitem que essa nota seja transmitida off-line. Li em alguns locais que é possível transmitir a nota que foi impressa off-line em um período de até 24h, mas parece que esse tempo varia para cada estado. Alguém saberia me informar se foi decidido um período para isso ou realmente pode variar para cada estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Mateus,

Se é a SEFAZ que esta com problemas, você deve enviar a NFC-e para a SVC- SEFAZ Virtual de Contingência que atende o Estado em questão.

O componente já tem tudo implementado, basta você mudar o tipo de emissão de normal para Contingência SVC.

A principio o tempo máximo para enviar uma NFC-e emitida Offline é de 24 horas, agora se esse tempo varia de Estado para Estado então é bom entrar em contato com a SEFAZ do Estado em questão e questiona-los sobre esse tempo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...