Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Optar por SAT e impressora.


  • Este tópico foi criado há 3120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

  Olá pessoal, boa tarde.

  Vou ter meu primeiro cliente com sat.  Ele tá com opção de SAT Dimep ou Tanca. Qual vcs indicariam? Em termos de funcionamento com o ACBRPlus, suporte, instalação, essa coisas ?

  E impressora?  Bema MP4200 ou Daruma ?

  Abraços o obrigado. - Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho um D-SAT DIMEP e uma ELGIN i9, três clientes em Produção a mais de um mês com SAT DIMEP e impressora EPSON TM-T20, nada a reclamar, já vi vários relatos a favor do SAT da TANCA aqui no fórum também.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

  Valeu Ricardo. Tô apreensivo rs. Vc fez a ativação e associação da assinatura pelo software da DIMEP mesmo? Vc imprime pelo Forts ou PosPrinter? Tudo funcionou de primeira? Ou teve que fazer mudanças com relação a programação baseada no Emulador ?

Abraços - Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Veja o banner de propaganda, da DJSystem aqui no topo do fórum...

o SAT da Tanca foi escolhido por que achei o mesmo o mais fácil de adaptar para o ACBrSAT, e eles possuem ótimas ferramentas de análise que ajudam muito no desenvolvimento...

Editado por Daniel Simoes
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos utilizando o SAT da DIMEP + BEMATECH MP4200 imprimindo com PosPrinter. O suporte da DIMEP é meio confuso, acredito que por ser tudo muito novo, mas dão retorno sempre.

De começo utilizamos o emulador, mas ficou meio confuso o desenvolvimento. Depois adquirimos o SAT de desenvolvimento da DIMEP para realizar os testes e quando botamos no SAT de produção do cliente precisou de poucos ajustes. 

Abraço!

Editado por Ryan molina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Valew pessoal, grande ajuda essas dicas. Muito obrigado.

Seria pedir demais se alguém postasse um  ENT.TXT  e um  SAI.TXT  de uma venda num SAT real, sem ser pelo Emulador, ou um SDK tb ? Eu queria comparar com o que estou gerando só prá desencargo. Essa semana vou fazer o SAC do Plus, pois vou pedir para o cliente já compar um. Se eu puder trazer ele aq no escritório, já dá uns bons testes tb né !

Abraços a todos gente. bom final de semana. - Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.