Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adequação do DANFE no TRUNK2 para RAVE


andrecrp
  • Este tópico foi criado há 3140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa noite

irá continuar a dar manutenção ele?

pergunto pois nós não vamos dar manutenção exceto em Fast Report e FortesReport !

esse é o motivo de não estar ali nos fontes!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André,

Poderia por gentileza anexar o pacote do Rave. Atualmente estou utilizando o FortesReport  mas o mesmo está com um problema no número de copias. Ex: Caso eu peça 2 copias, está sendo impresso 4, se eu pedir 3 está imprimindo 9 copias.

Caso esse pacote do Rave funcione como antes (Trunk1) irei utilizá-lo por enquanto, pois meus clientes estão reclamando bastante desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia André,

Poderia por gentileza anexar o pacote do Rave. Atualmente estou utilizando o FortesReport  mas o mesmo está com um problema no número de copias. Ex: Caso eu peça 2 copias, está sendo impresso 4, se eu pedir 3 está imprimindo 9 copias.

Caso esse pacote do Rave funcione como antes (Trunk1) irei utilizá-lo por enquanto, pois meus clientes estão reclamando bastante desse problema.

Qual danfe q apresenta este erro de impressão em duplicidade ? 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro hleorj, atualmente estou utilizando para visualização do DANFE o "ACBrNFeDANFeRL".

Juliomar, fiz a atualização do FortesReport para revisão atual "85" mas o problema ainda persiste. Até tentei debugar para tentar localizar o problema, mas até agora sem sucesso.
Reportarei esse problema ao Marcio e qualquer novidade posto aqui.

Sei que o problema não tem nada haver com o ACBr. Pois fiz um relatório para testes (projeto novo) utilizando apenas o componente "FortesReport" a qual também apresentou o mesmo problema.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Caro hleorj, atualmente estou utilizando para visualização do DANFE o "ACBrNFeDANFeRL".

Juliomar, fiz a atualização do FortesReport para revisão atual "85" mas o problema ainda persiste. Até tentei debugar para tentar localizar o problema, mas até agora sem sucesso.
Reportarei esse problema ao Marcio e qualquer novidade posto aqui.

Sei que o problema não tem nada haver com o ACBr. Pois fiz um relatório para testes (projeto novo) utilizando apenas o componente "FortesReport" a qual também apresentou o mesmo problema.

Grato

Pq nao usa as feitas em FastReport ? 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Carlos,

Também estou enfrentando os mesmos problemas com impressão dos Danfes quando solicitado mais de uma cópia. Caso tenha encontrado alguma solução, favor postar aqui pois a cobrança deste item está sendo grande.

Estou utilizando a versão do fortesreport mais recente (versão 88), inclusive atualizei hoje para testar se já foi resolvido e nada.

https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce/

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Dener,

Ainda continuo enfrentando este problema. Também estou com o componente nesta versão.

Estou em contato com o mantenedor (Márcio) do Fortesreports, mas ainda não obtive sucesso quanto a resolução do problema.

Qualquer nova informação posto aqui.

Editado por carlos_tedex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André,

Poderia por gentileza anexar o pacote do Rave. Estou com o mesmo problema que o Carlos e o Rodrigo relataram. Atualmente estou utilizando o FortesReport  na versão mais recente "revisão 88" e o mesmo está com um problema no número de copias.

Preciso contornar de alguma maneira, e pelo jeito será voltar para o Rave para melhor atender meus clientes.

Obs.: Utilizo o Delphi 7

Editado por denerbuzato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.