Jump to content

dev botao

DAV impresso pela ECF

gabriel_mangueboy
  • Este tópico foi criado há 4481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Gabriel,

Já homologuei o meu software no ano passado e nesse ano (versão ER 01.07), e a única opção que tenho é impressão em impressora não fiscal, ou seja, não é obrigatório.

Caso você queira implementar as duas opções o seu software deve ser instalado apenas com uma das opções ativas, pois o usuário não pode escolher (não possuir tela de configuração) hora imprimir de um jeito e hora de outro.

Espero ter ajudado,

Fabrício Gomes Araújo

• 1 month later...
  • Moderadores

Pré-Venda não existe impressão, é um registro no sistema.

no PDV ela vai gerar um cupom fiscal, então somente pode ter um cupom fiscal por Pré-Venda

lembrando que a emissão da pré-venda não pode estar no PDV, ele só serve para emitir o cupom fiscal da Pré-Venda

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

Bom dia.

Alguém que já tenha homologado DAV e Pré-Venda poderia me informar se isto estaria correto:

A Pré venda não pode ser feita pelo PAF, teria que ser um executavel a parte?

Quando faço uma Pré-Venda não imprimo nada correto? Qual o sentido de ser interligado ou integrado ao ECF?

Estou pensando em usar uma tela do meu sistema de retaguarda que faz pedido fazer a pré venda e DAV, porém ela não ficaria ligada ao ECF

somente enviaria o pedido para o PAF imprimir o cupom, poderia fazer dessa forma?

Grato.

Wilson.

• Moderadores

Amigo

Isso a Pré-Venda sua emissão não pode estar no PDV.

Se colocar que sua emissão é no sistema de gestão ele será avaliado e condicionado junto com o MD-5 do paf

sugestão é criar um pequeno software para emissão tanto de Pré-Venda quanto DAV, pois ele segue a mesma ideia.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

• Este tópico foi criado há 4481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.